Prefeitura inicia entrega de carnês do IPTU

Quem não receber até 7 de fevereiro deve procurar os Correios ou a CAC - Central de Atendimento ao Cidadão

A partir desta semana, a Prefeitura de Monte Alto começa a entrega os carnês referentes ao IPTU 2018 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que foi atualizado em 2,8%, segundo o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor) realizado no final de 2017. Para pagamentos em parcela única os munícipes contarão com desconto automático de 2%, e também há a possibilidade do pagamento ser dividido em até onze parcelas mensais.
As datas de pagamentos foram divididas em lotes, evitando filas nos bancos que estarão recebendo os tributos. A primeira parcela do primeiro lote tem vencimento em 10 de fevereiro e o oitavo lote, em 24 de fevereiro.
O pagamento pode ser feito nas agências do Sicred Aliança e Caixa Econômica Federal, preferencialmente Casas Lotéricas, Internet Banking Caixa, Terminais de Auto Atendimento Caixa e correspondentes Caixa Aqui. O enquadramento de cada lote está baseado ao número do Cadastro Imobiliário Fiscal.
Aqueles que não receberem seus respectivos carnês até o dia 7 de fevereiro, bem como os munícipes que residem em bairros onde os entregadores dos Correios não passam, devem dirigir-se a uma agência dos Correios ou na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Prefeitura de Monte Alto, até o dia 9 deste mês, das 9 às 16 horas.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.