Prefeitura recebe recursos para pavimentação asfáltica da Avenida Fugita

Emenda parlamentar foi viabilizada pelo deputado Lobbe Neto para guias, sarjetas e pavimentação na Avenida Fugita
Vice Bicudo, Deputado Lobbe, Prefeito João Paulo e ex-vereador Neno

 

O Ministério das Cidades creditou no dia 31 de outubro, na conta da Prefeitura de Monte Alto, o valor de R$ 122.925,00 para obras de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica da Avenida Fugita, entre a Rodovia SP-323, até a Avenida Marechal Deodoro, interligando a empresa Fugini ao Pavilhão de Festas no bairro Jardim Paraíso. Este valor é a primeira parcela dos recursos originários de uma emenda parlamentar, no total de R$ 245.950,00, do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), ao Orçamento Geral da União.
O prefeito João Paulo Rodrigues relatou que a prefeitura já realizou o processo licitatório, tendo como vencedora a empresa Mattaraia Engenharia Indústria e Comércio, da cidade de Ribeirão Preto, e afirmou que o início das obras deverá ocorrer nos próximos 60 dias. O chefe do Executivo ressaltou que a obra trará mobilidade urbana e melhor acesso aos cerca de 8 mil habitantes dos bairros Jardim Paraíso, Novo Paraíso e Real Paraíso. “Facilita o acesso para a indústria, para a SP-323 e para as comemorações da Festa de Agosto”, contou. “E ali temos o Centro Esportivo Baby Barioni, onde essa avenida também facilitará o acesso”, completou.
João Paulo agradeceu a atenção e o empenho do parlamentar tucano. “O Lobbe sempre foi um deputado muito presente na nossa cidade, parceiro, uma pessoa que sempre nos atendeu com educação e atenção, quando nós o procuramos em São Carlos ou no seu gabinete em Brasília. É uma pessoa que nós podemos contar”, enalteceu.
O vice-prefeito Bicudo, também falou sobre a conquista. “Vai beneficiar os moradores dos bairros, os trabalhadores da Fugini, acabar com a poeira, enfim, a realização de um grande sonho da população montealtense. Agradeço o esforço do deputado Lobbe Neto”, relatou.
O ex-vereador Neno Bolognini lembra que o pedido foi originado quando o atual prefeito, ainda era vice da então prefeita Silvia Meira.
Lobbe Neto ressalta que colaborar para melhoria da qualidade de vida da população de Monte Alto é uma obrigação. “Como cidadão montealtense, tenho o compromisso de continuar buscando recursos para melhorar a vida da nossa população e dar sempre mais dignidade para todos. Essa é uma obra importante e que vai beneficiar moradores, funcionários, enfim, toda a cidade”, finalizou.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.