Evento terá a participação dos blocos que farão um ensaio geral de suas músicas e coreografias

Uma das tradicionais figuras da Folia do Momo, a Rainha do Carnaval Popular de Monte Alto será conhecida no domingo, dia 4, em um “Pré” marcado para às 16 horas no Centro Cívico Cultural.
Seu nome, escondido a sete chaves, foi definido pela Agência Menzzon, de João Iani. A escolhida irá receber a faixa de Laura Marques (foto), eleita em 2017.
No domingo, para comandar a folia, haverá apresentação dos blocos Macaco Albino e Oito Furo & Camarão, também responsáveis pela festa nas ruas da cidade nos cinco dias de Carnaval. O evento tem entrada gratuita e será finalizado às 22 horas.
MAIS FOLIA – Outro “Pré” que acontece em Monte Alto será amanhã, sábado, 3. O Rotary Folia, organizado pelo Rotary Club de Monte Alto e Associação Nipo Brasileira, movimenta o salão da Nipo a partir das 21h30. O som ficará por conta do bloco Oito Furo & Camarão e do cantor Durval Neto. Também no sábado, 3, o Bloco Oito Furo anima a Moni Folia, festa que acontece na sorveteria Super Moni das 16 às 19 horas, quando será lançada a taça em homenagem ao bloco.