Reajuste dos servidores vira debate na Câmara

Segundo o Prefeito João Paulo, salário terá aumento de 3,5%
Prefeito, vereadores e representantes discutem aumento dos funcionários

 

Atendendo ao requerimento de convocação de autoria do vereador Carlos Gerber, aprovado em dezembro de 2017, o prefeito João Paulo Rodrigues e o Secretário de Finanças e Orçamento, Marcos Roberto Mantovani, compareceram na Câmara Municipal para uma reunião com os vereadores e representantes da Associação dos Funcionários Públicos Municipais e do Sindicato da categoria. Na pauta, o assunto foi o reajuste dos servidores públicos.
Os vereadores Thiago Cetroni, Carlos Gerber, Murilo Jácomo, Donizete Morelli, Heraldo Soares, João Picolo, Júlio Raposo e a vereadora Dra. Maria do Carmo Irochi Coelho, representaram o Poder Legislativo na reunião; Rô Mendonça, da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, e Robson Lozano, do Sindicato dos Servidores, também estiveram no encontro.
O prefeito João Paulo ressaltou que está previsto um reajuste de 3,5% no salário e um acréscimo de R$ 25,00 no vale alimentação. Os vereadores explicaram ao prefeito que consideram pequeno o reajuste no salário e reivindicaram que se faça um estudo mais aprofundado com o objetivo de se oferecer um reajuste maior ao funcionalismo. Os vereadores também solicitaram ao prefeito que sejam realizadas outras reuniões, para que seja encontrada uma solução para um reajuste maior, “pois os funcionários públicos municipais precisam ser mais valorizados”.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz