Rippers anuncia participação na Copa Mogiana

Campeonato terá participações de equipes do Estado de São Paulo e Minas Gerais; time local estreia em casa no dia 20 de agosto, frente o Araçatuba Touros

Oito equipes, sendo quatro do Estado de São Paulo e quatro de Minas Gerais, disputarão entre os meses de agosto a novembro, a 1ª Copa Mogiana de Futebol Americano. Dentre os participantes está o Monte Alto Rippers, equipe com pouco mais de um ano de fundação.
“São duas Conferencias, a Mineira e a Paulista, com os jogos acontecendo dentro de cada grupo, sendo que o Rippers joga duas vezes em casa. Os dois primeiros classificados passam para as semifinais, marcada para 12 de novembro e a grande final acontece no dia 26 do mesmo mês”, comenta Flávio Marquezi, treinador do Rippers.
Além da equipe local, fazem parte do campeonato o Araxá Red Wolves, Passos Madbulls, Paraíso Miners e Uberaba Zebus (MG) e Araçatuba Touros, Barões de Ribeirão Preto e Franca Carrascos (SP).
“A nossa expectativa é muito boa para esse campeonato. Viemos de um try out (seletiva) em que mais de 20 jogadores foram aprovados, sendo que todos já possuem experiências em outas equipes. Tivemos uma evolução muito boa na parte técnica. Mesmo sendo o caçula dentre os participantes, vamos em busca do título”, conclui Flavio.
A primeira partida do Rippers está marcada para 20 de agosto, às 10 horas, contra o Araçatuba Touros, em Monte Alto, em local a ser definido.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.