Equipe disputará o título contra o Paraíso Miners no dia 10 de dezembro

Primeira competição oficial e já a sua primeira final. O saldo é altamente positivo para o Monte Alto, equipe de Futebol Americano que conquistou no domingo, 19, a vaga para a final da 1ª Copa Mogiana, torneio que envolve equipes do interior de São Paulo e sul de Minas Gerais.
A conquista com a vitória de 26 x 0 frente ao Araxá Red Wolves, em partida disputada no estádio municipal “Dr. Edmar Morgado”.
“Foi a nossa melhor partida em termos de desempenho. Todos estão de parabéns; o trabalho dos coordenadores, por exemplo, foi incrível”, comenta o treinador Flávio Marquezi. “O Robbie atuando como receiver e o running back Panzarini, ganhando muitas jardas nas decidas, foram essenciais no ataque. Já na defesa, o Caio, com três sacks (derrubar) no quarterback adversário e o Guilherme “Banana” com uma grande interceptação, também foram alguns dos destaques. Mas o time todo jogou demais e quem veio do banco substituiu a altura os titulares”, complementa.
O Rippers disputará a final contra o Paraíso Miners, da cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, equipe que está invicta na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. O jogo acontecerá na casa do adversário, em 10 de dezembro.