Rodeio Show 2018 terá Gustavo Mioto, Maiara & Maraísa e Henrique & Diego

Grandes nomes da música sertaneja estão confirmados para o evento que acontece no mês de maio

Com data marcada para 10 a 13 de maio, a edição de 2018 do Monte Alto Rodeio Show terá atrações inéditas na cidade, divulgadas pela comissão organizadora do evento esta semana.
O primeiro a se apresentar, no dia 10, será Gustavo Mioto, dono dos hits “Impressionando os Anjos”, “Coladinha em Mim”, “Mel de Marte”, “Onde Cabe Dois”, dentre outros. No dia seguinte, será a vez da dupla Maiara & Maraísa subirem ao palco, levando músicas como “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Medo Bobo”, “Bengala e Crochê”, “10%”, “Você Faz Falta Aqui”. Já no sábado, 12, o público acompanhará os sucessos de Henrique & Diego; músicas como “Raspão”, “Tempo Certo”, “Ciumento Eu”, “Malbec”, “Suíte 14”, fazem parte do set lista da dupla.
A atração do domingo, 13, ainda não foi divulgada, bem como o local da festa e valores dos ingressos e permanentes; tudo deve ser anunciado nos próximos dias. Mais informações em facebook.com/montealtorodeioshow.

 

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.