Rotaract anuncia segunda edição do “Cuidador de Idosos”

Inscrições acontecem no dia 17 deste mês, às 13 horas, na sede do Rotary

 

Nos meses de fevereiro, março e abril, o Rotaract Club de Monte Alto irá promover a segunda edição do projeto “MultiplicadoreX – O Cuidador de Idosos”, que tem como objetivo principal oferecer noções básicas sobre o assunto, visando a inserção do aluno no mercado de trabalho. A inscrição acontece no dia 17, às 13 horas, na sede do Rotary Club e o interessado deve levar um documento de identificação e pagar a taxa de R$10,00.
No total, serão cinco aulas/palestras, ministradas por profissionais da área: contextos psicossociais (24 de fevereiro); a importância do cuidado com idosos e saúde bucal (3 de março); direitos e deveres do cuidador de idosos (10 de março); nutrição de idosos (17 de março); aula prática (24 de março); e formatura (8 de abril).
“As vagas são limitadas”, ressalta a presidente Samara Garcia. Na primeira edição, realizada no primeiro semestre de 2017, 39 alunos receberam o certificado de conclusão.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz