Rotaract Club confirma Samara Garcia como presidente para a gestão 17/18

Noite foi de homenagens e muita emoção; clube é tetracampeão nacional dos projetos
Sócios do clube durante a cerimônia de posse da nova gestão

 

Samara a frente do banner 17/18

Liderando o Rotaract Club desde os últimos meses da gestão passada, Samara Garcia foi empossada presidente do clube para o ano rotário 2017/2018, em cerimônia realizada na noite de sábado, 29 de julho, nas dependências do Rotary Monte Alto. Ao seu lado, na diretoria, estarão o vice Rodolfo Ambrósio, a secretária Bruna Moreira, o tesoureiro Hector Bemi, no protocolo Nicolly Quiles e como diretor de projetos, Olavo Bianchi.
A festiva contou com a presença do presidente do Rotary, Lucas Fogagnolo, da presidente da Casa da Azamide, Thais Carvalho Fogagnolo, Representante Distrital de Rotaract, Naira Cardoso, interactianos, rotaractianos e rotarianos de Monte Alto, além de sócios do Rotaract de cidades vizinhas, como Taquaritinga, Jaboticabal, Bebedouro e Ribeirão Preto.
A noite foi de homenagens a Olavo Bianchi, que recebeu o título de “Companheiro 100%”, pelo trabalho realizado no último ano, e a Rodrigo Jácomo, que se despediu do clube após 12 anos como sócio; hoje, Rodrigo é rotariano e é um dos coordenadores do Rotaract, junto com Luiz Antônio Guimarães.
Samara está no clube há sete anos, passando por vários cargos como secretária, diretora de protocolo, diretora de serviços internos, diretora de desenvolvimento de quadro associativo, dentre outros.
“É com grande alegria e emoção que hoje assumo essa presidência. Sou apaixonada por Rotaract. Agradeço a Deus a oportunidade e peço sabedoria e paciência; agradeço a minha família e amigos por sempre me apoiarem e, ao meu clube, pois sem vocês isso não seria possível”, comentou a presidente. “Quero que saibam que tenho muito orgulho hoje, representar este clube grandioso no cinquentenário do Rotaract Club, ser a líder de pessoas que admiro, seres excepcionais que doam o seu tempo e dispõem de suas habilidades para ajudar o próximo sem esperar nada em troca. Porém, cada associado sabe que o retorno é muito grande. Obrigado a todos”, finalizou.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz