Rotaract conquista 10 troféus em Conferência Distrital

Clube ficou em primeiro lugar com projetos nas categorias de Internos, Comunidade e Finanças
Sócios do Rotaract Club celebram as conquistas em Ribeirão Preto

Realizada em Ribeirão Preto no último final de semana, dias 24 e 25 de junho, a CODIRC – Conferência Distrital de Rotaracts Clubs do Distrito 4540 teve o clube de Monte Alto como o principal destaque. Os “Rotassauros”, como são conhecidos, voltaram para a casa com 10 troféus conquistados, sendo três de projetos mais pontuados: Serviços Internos (Projeto Geração de Líderes), Serviços à Comunidade (Conscientização Saudável) e Finanças (Batata Solidária).
O clube ficou ainda com o segundo lugar em Serviços Profissionais com o projeto MultiplicadoreX – Cuidador de Idoso; este, no entanto, foi eleito o melhor dentre os outros 10 MultiplicadoreX, por um colegiado de integrantes da Família Rotária, resultando em troféu e um projetor para o clube. Ficou também em segundo lugar no Concurso Distrital de Oratória.
Houve ainda os títulos nos Concursos de Integração: primeiro lugar no Miss Codirc, Mister Sapatão (mulher vestida de homem), Show de Talentos (com o tema ‘Rotaract – um novo olhar sobre a vida’) e caravana mais animada.
“Há dois meses assumi a presidência de um clube com poucas expectativas. Neste período, alinhamos a tesouraria, secretaria, internos e DQA (desenvolvimento de quadro associativo), preparamos os sócios e voltamos de uma Conferência com excelentes resultados. O mérito é de cada apresentador de projetos, de cada participante nos concursos e de todo o clube pela participação incrível no evento e dentro do clube”, comenta a presidente do Rotaract Monte Alto, Samara Garcia. “O mérito é de todos os associados por evoluirmos tão rápido em tão pouco tempo. Tenho orgulho de estar como presidente do clube. Agradeço o Rotary de Monte Alto por ser nosso grande parceiro e aos patrocinadores pela confiança depositada. Que venha a próxima gestão”, finaliza Samara.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.