Rotary Club amplia seu banco de cadeiras de rodas

Itens foram adquiridos com verba proveniente de uma “Ação entre Amigos”
Sócios do clube de serviço junto às cadeiras de rodas e demais equipamentos adquiridos nesta semana

 

Um dos projetos mais longevos da história do Rotary Club de Monte Alto, o banco de cadeiras de rodas segue beneficiando munícipes, sempre gratuitamente. Neste começo de 2018, o clube de serviço promoveu uma nova compra de itens, ampliando seu estoque, com a aquisição de 10 cadeiras de rodas comum, 10 cadeiras de banho, 3 cadeiras de rodas de obeso, 3 cadeiras de banho de obeso, 1 cadeira de banho especial, 1 cadeira de rodas especial (pedido pontual), 10 muletas tamanho M, 10 Muletas tamanho G, 5 muletas canadense e 10 andadores.
O dinheiro empregado na compra veio da tradicional “Ação entre Amigos” que o clube promove sempre no final do ano. “Agradeço a todas as pessoas que participaram da ação. O dinheiro, além de compra das cadeiras, será utilizado em demais projetos ao longo do ano, todos em prol da sociedade”, destacou o presidente do clube, Lucas Fogagnolo.
Dos novos itens adquiridos, alguns já estão com destinação certa. “Estávamos com uma pequena lista de espera e, estas pessoas, terão prioridade”, comenta o rotariano Rafael Mello, que coordena o projeto. “Quem ainda precisar de equipamentos como cadeira, andador, muleta, pode nos procurar que verificamos a necessidade”, completa.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para