Empresários da cidade abordarão suas experiências práticas nos negócios

Com o objetivo de dar aos participantes uma visão de como atingir resultados organizacionais positivos através da troca de experiência e da vivência de empresários bem sucedidos, e demonstrar quais as expectativas para o ano de 2018 bem como quais ações devem ser feitas para obter resultados positivos, o Rotary Club de Monte Alto promove na quarta-feira, 31, o 1º World Café.
O público alvo é composto de pequenos, médios e grandes empresários do comércio, indústria, da área de serviços, empreendedores e profissionais em geral. “Temos 80 vagas disponíveis e os interessados devem procurar os sócios rotarianos. A inscrição é gratuita, sendo necessária apenas a doação de 5 kg de alimento não perecível que, posteriormente, encaminharemos para uma instituição de caridade do município”, comenta o rotariano Magno dos Santos, coordenador do Word Café; não haverá inscrições no dia do projeto.
A dinâmica será dividida da seguinte forma: serão oito mesas, com 10 participantes e um facilitador (empresário de sucesso no município), que terá dez minutos para refletir sobre resultado organizacional (suas experiências práticas no negócio e as dificuldades em obter resultados positivos) e sanar dúvidas dos presentes; transcorrido o tempo, os participantes vão trocando de mesas, até que todos tenham ouvido todos os facilitadores. Ao final, o vice-presidente da Hutchinson Mercosul, Fernando Carlos de Araújo, ministrará uma palestra sobre planejamento e visão de mercado para 2018.
O evento está marcado para as 19h30 no Centro de Eventos Mirage, no Distrito Industrial. “Será uma troca de experiências com empresários que tiveram sucesso em seus negócios e obtiveram resultados positivos no decorrer do tempo, bem como na atual conjuntura política e econômica do País”, finaliza Magno.