Secretaria de Saúde de Monte Alto prorroga vacinação contra a gripe

Meta é vacinar 80% do público-alvo

A Prefeitura de Monte Alto, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, anunciou a prorrogação da Campanha de Vacinação contra a Gripe – Influenza. Anualmente, com a chegada do frio, o Ministério da Saúde realiza em todo o território nacional a campanha, fornecendo a vacina que é composta pelos tipos virais H1N1, H3N2 e Influenza B.
Até o momento, Monte Alto vacinou 7.949 pessoas e a meta é vacinar 80% dos grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde. A Vigilância Epidemiológica espera vacinar ainda 3800 pessoas.
A vacinação é totalmente gratuita. O público-alvo é composto por bebês a partir dos seis meses e crianças menores de cinco anos de idade, idosos a partir dos 60 anos, gestantes, puérperas, indígenas, profissionais de saúde que trabalham em serviços públicos e privados, professores das redes pública e privada.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.