Semana de inauguração e patriotismo no Colégio Visão

Escola ganhou novas salas de aula, de informática e auditório nesta semana

Após a ampliação de suas dependências, o Colégio Visão inaugurou na segunda-feira, 4, novas salas de aula, de informática e auditório. Além disso, no mesmo, dia, como parte das comemorações da Semana da Pátria e inauguração das novas salas, foi promovido um debate com as turmas do ensino médio da escola.
Com o tema “O Brasil Independente”, o momento, denominado Café Filosófico teve a participação do advogado Cassius Matheus Devazzio e dos professores Baltazar Garcia, Stevan Schultz Brandão, João Batista Pereira, Juliana Ilkiv, Antônio Ferreira, José Eduardo Costa e Pedro Moreno, além da presença da mantenedora Izildinha Quinália.
Após breve apresentação pelo Dr. Cassius sobre a importância e universalidade da Constituição Federal, através do princípio da igualdade, os professores propuseram questões sobre os desafios no atual cenário político e social brasileiro e, em seguida, os estudantes puderam debater e interagir, expondo seu modo de pensar sobre a igualdade e também, ouvir o poema sobre a independência do profesor Eduardo Costa, declamado pelo aluno Igor.
Também, durante toda a “Semana da Pátria”, os alunos do ensino infantil e fundamental participaram do Ato Cívico, com a execução do Hino Nacional Brasileiro e da Independência.

 

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz