Seresteiros do Samba será atração do palco Culturando na Festa do Peão de Barretos

Grupo local lançará o CD “A Volta da Boemia”, com músicas como “Trem das Onze” e “Carinhoso”
Capa do CD que será lançado durante a festa do Peão de Barretos pelo grupo Seresteiros do Samba, que conta ainda com o percussionista Fernando

O romantismo, a vida boemia e a cantoria popular noturna estarão presentes na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos. O grupo “Seresteiros do Samba” está confirmado como uma das atrações no Palco Culturando. No dia 19 de agosto, às 20 horas, o ‘Seresteiros’ lançará o CD “A Volta da Boemia”, (gravadora Continental) com canções sentimentais de grandes artistas brasileiros.
No repertório, músicas inesquecíveis como “A Volta do Boêmio” (Adelino Moreira); “Trem das Onze” (Adoniram Barbosa); “Carinhoso” (Pixinguinha); “Suíte do Pescador” (Dorival Caymmi) e “Andanças” (Paulinho Tapajós). Sucessos de Cartola, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque e outros, também serão resgatados ao público durante a apresentação do grupo.
Em sua 10ª edição, o Palco Culturando tem por finalidade ressaltar a cultura em suas diferentes manifestações. No local, apresentações de grupos de dança, teatro, música entre outras manifestações da cultura popular brasileira, serão realizadas durante a Festa do Peão de Barretos (17 a 27 de agosto).
A programação do palco da AGCIP – Caravelas da Cultura estará disponível no mês de julho, no site www.independentes.com.br.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.