SESCOOP anuncia show/tributo a Jair Rodrigues

Cantores Luciana Mello e Jair Oliveira interpretarão os maiores sucessos do pai

Em apresentação única na cidade, os cantores Luciana Mello e Jair Oliveira apresentam, no dia 19 de outubro, o “Tributo a Jair Rodrigues”, em evento promovido pela SESCOOP com apoio da UNIMED Monte Alto e parceria da Prefeitura Municipal. O show acontece no Campestre Clube às 21 horas.
Trata-se de uma homenagem dos cantores ao pai, um dos mais importantes nomes da música brasileira. Os artistas seguem os passos do músico nos gêneros de samba e MPB e apresentam as principais canções de Jair, as obras que eram cantadas pelos três em turnês feitas pela família Rodrigues por todo o Brasil e sucessos da carreira individual dos dois artistas. Fazem parte do repertório do tributo sucessos como “Disparada”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Tristeza” e “Majestade, O Sabiá”.
O ingresso para o show pode ser adquirido pela troca de 2 kg de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão encaminhados à AVCC. Mais informações no Departamento Comercial da Unimed ou pelo telefone (16) 3244-3038.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz