Trilha de capacitação com cursos e oficinas foi planejada especialmente para esse público; inscrições já estão abertas

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o Programa de Capacitação voltado para as empresas do setor de turismo de Monte Alto. Podem participar atrativos turísticos, hotéis, pousadas, agências de turismo, organizadores de feiras e eventos, empresas de guiamento de turismo, empresas de transporte, lojas de artesanatos e lembranças, bares, restaurantes e todas as demais atividades comerciais ligadas direta ou indiretamente à atividade turística e fazendas ou propriedades rurais que explorem o turismo rural.
Juntas, as empresas formarão um grupo para participar de ações para melhoria da gestão empresarial com foco em planejamento, gestão financeira, marketing, processos operacionais e recursos humanos. O programa começa com um diagnóstico para identificação dos pontos de atenção do negócio e também inclui palestra sobre tendências, oficinas e cursos sobre planejamento, inovação, motivação de equipe, internet, indicadores financeiros e consultoria na empresa.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 3241-3831 (Eliandra e Janice) ou (16) 3602-7720 (opção 3 – Danielle de Paula).