Sicredi expande sua atuação em Monte Alto com inauguração de agência

A agência apresenta a nova marca da instituição financeira cooperativa
Unidade está localizada na rua Dr. Raul, defronte à Praça Central

 

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 21 estados brasileiros, inaugurou na segunda-feira, 11, a sua agência em Monte Alto. A Cooperativa Sicredi Aliança PR/SP atua no oeste do Paraná e no norte de São Paulo, está presente em 14 municípios, com mais de 40 mil associados e 16 agências.
A agência de Monte Alto apresenta a nova marca do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil. A agência tem infraestrutura ampla, é moderna e adaptada para receber os seus associados. Para estar cada vez mais próximo e à disposição deles, o Sicredi também conta com uma múltipla rede de canais de conveniência (internet banking, mobile, redes de autoatendimento e agentes credenciados).
O Gerente da agência, Jean Carlos Quintino, ressalta que a equipe está bastante otimista para prestar um bom atendimento. “Os colaboradores são ‘pratas da casa’, ou seja, moram na cidade e conhecem bem a cultura e o desenvolvimento do município. Passamos por diversos treinamentos onde fomos capacitados para bem atender. Desejamos que cada pessoa que entrar na agência, sinta-se bem. Deixamos o convite para que venham nos conhecer”, enfatizou.
Para o Prefeito de Monte Alto, João Paulo Rodrigues, a instalação da cooperativa em Monte Alto só tem a somar. “O Sicredi já chegou grande. É uma satisfação poder participar deste momento que é tão importante para a instituição e para o progresso da cidade. Sejam muito bem-vindos. Parabéns por trazer e compartilhar estes ideais que o Sicredi acredita”, expôs.
O Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIMA), Dê Fenerick, considerou como motivo de orgulho a vinda da cooperativa a cidade. “A Associação Comercial coloca-se à disposição do Sicredi para firmar novas parcerias e para atuar em prol e benefício da comunidade. Tive o prazer de conhecer mais de perto o Sicredi e o espírito cooperativista, aquele que preza por ajudar um ao outro. Que possamos colher bons resultados para Monte Alto”, disse.
O Diretor Executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner, ressalta que o Sicredi se diferencia na forma de entrega ao associado. “Prezamos pelo jeito próximo, simples e ativo. Próximo das pessoas, simples no jeito de ser e ativo nas comunidades onde atuamos. Tudo o que fazemos é pensando em de alguma forma agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Agradecemos aos primeiros 150 associados que confiaram em nossa proposta”, pontuou.
Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, o Sicredi identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Oferecemos, mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Os resultados são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico. Estamos muito felizes por chegarmos a Monte Alto. No estado de São Paulo, esta é a nossa 6º agência. No primeiro trimestre de 2018 vamos chegar também a Jaboticabal e a Bebedouro. Agradecemos a população montealtense que nos recebeu muito bem. Contem conosco”, finalizou.

 

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.