Terreno ao lado da escola Zacharias deverá abrigar creche municipal

Solicitação da concessão de terreno para a obra teve início com o vereador Thiago Cetroni
Vereador Cetroni e Prefeito João Paulo mostram a publicação do Decreto

 

Em 3 de maio, através do Decreto Estadual nº 62.554, o município de Monte Alto recebeu o direito de uso gratuito de uma área remanescente ao lado da escola estadual Dr. Luiz Zacarias de Lima, com área de 2.200m², para a construção de uma nova unidade de atendimento de primeira infância (creche). O projeto de solicitação foi realizado pelo vereador Thiago Cetroni em 2014, quando exercia a função de Secretário Educação, em conjunto com a diretora da Educação, Profª Mônica Hernandes Duran.
“Foi um processo bem trabalhoso, que necessitou de uma série de documentos e comprovações, como plantas, croquis, escrituras, pareceres, despachos da Diretoria de Ensino, da Procuradoria do Estado até chegar à Casa Civil para despacho do Governador”, comentou Cetroni.
O Prefeito João Paulo destacou que com a cessão de uso do terreno, o município poderá abrir de 150 a 170 vagas de educação infantil. “Não posso deixar de destacar a importante atuação política do Deputado Estadual Marco Vinholi junto à Casa Civil para agilizar a publicação do decreto”, disse o prefeito.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.