Tornoza ‘1’ e Dokmos decidem o Municipal de Futsal

Final acontece na noite de hoje, às 21h, no Ginásio “Baby Barioni”

Em 2018, teremos um campeão inédito no Municipal de Futsal. Unidos do Tornoza ‘1’ e Dokmos decidem na noite de hoje, 9, quem leva pra casa o troféu “Márcio Zago”, em partida que acontece às 21h no Ginásio “Baby Barioni”. Na preliminar, Ráh Mulek/Jornal Tempo e Unidos da Pinga disputam o terceiro lugar.
As vagas para a grande final foram decididas na noite de quarta, 7 de fevereiro. No primeiro jogo da noite, com gols de Rick (dois), Juninho Barrilari e Carlinhos, o Tornoza fez 4 x 0 no Ráh Mulek. No jogo de fundo, em partida bastante equilibrada, o Dokmos venceu o Unidos da Pinga por 3 x 2, com gols de Roy (dois) e Pablinho; Olavo e Vinicius marcaram para o UP.
A categoria Principal teve início em 4 de janeiro, com a presença de 29 equipes. No ano passado, o Lokos da 16 (que não participou este ano) levantou o caneco.

Elencos:
TORNOZA – Gurdura, Jean, Tossas, Elenilton, Gustavo Bueno, Wóóh, Carlinhos, Rick, Wilinha, Juninho Barrilari, Samuel Fioravante, Jeh Bianchi, Matheus Ferrugem, Luquinha e Wellington; técnicos: João Filipe e Amaro.

 

 

DOKMOS – Pablo, Saulo, Panda, Bizi, Marquinho, Ismael, Bebê, Nani, Roy, Victor Infante, Lucas Infante, Pablinho, Fernando, Maiquinho Mello e Maurício; técnico: Poto.

 

 

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz