Vacinação contra a gripe chega à Feira do Produtor

Grupos prioritários podem comparecer na praça São Benedito das 8 às 12 horas neste domingo, 11

A Secretaria de Saúde de Monte Alto, através da Vigilância Epidemiológica, está organizando uma ação neste domingo, 11, na Feira do Produtor, realizada semanalmente na Praça São Benedito. Profissionais da saúde estarão realizando vacinação contra a gripe Influenza nos grupos prioritários da população: crianças de 6 meses até menores de 5 anos de idade, gestantes, puérperas, professores de escolas públicas e privadas, profissionais de saúde, adultos com 60 anos ou mais, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.
Segundo dados colhidos junto ao departamento, a meta é de vacinar 14 mil montealtenses, que fazem parte da população beneficiada com a vacina; aproximadamente quatro mil pessoas precisam ser atendidas. Ainda segundo a Saúde, não há qualquer previsão de abertura da vacina à população em geral.
Os munícipes que fazem parte dos grupos prioritários e ainda não foram vacinados podem comparecer à Feira, no domingo, das 8 às 12 horas, levando o cartão de vacinação. A vacina é totalmente gratuita e não faz mal à saúde.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz