Vereador Murilo Jácomo faz solicitações ao Ministro da Saúde

Aquisição de veículos foi um dos pedidos protocolados pelo edil
Murilo, Deputado Ricardo Izar Jr. e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros

Na quarta-feira, 20, o vereador Murilo Jácomo participou de uma audiência com o Ministro da Saúde Ricardo Barros e com o Deputado Federal, Ricardo Izar Jr, em Brasília. O objetivo foi levar algumas demandas apontadas após análise referente à saúde dos montealtenses, em comum acordo com o Prefeito João Paulo Rodrigues e com a Secretaria de Saúde Sueli Melo.
Os pedidos protocolados foram a aquisição de ambulâncias (SAMU e Tipo-A); aquisição de veículos sanitários (transportes de pacientes e usuários da saúde intermunicipal); aquisição de equipamentos para associação protetora dos animais – APAMA (equipamentos para exames e análises ambulatoriais); envio de emenda parlamentar para custeio da saúde municipal; aumento do número de vagas disponíveis para os pacientes de hemodiálise, que utilizam os serviços na cidade de Jaboticabal.

Vereador Murilo apresentando seus pedidos durante audiência em Brasília

Após esforços, pedidos e conquistas ainda em andamento para o esporte montealtense, a saúde passa a ser prioridade para o vereador Murilo Jácomo, que aguarda as liberações dos pedidos e as contemplações de cada item acima mencionado. “Estamos todos juntos trabalhando por Monte Alto com vontade, transparência e honestidade, independente de partido político, o nosso foco é o cidadão”, ressaltou o vereador.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para