Do sonho de empresários locais, passando por pessoas ligas a área, chegando a uma família interessada com know-how de informação, o jornal O Imparcial soma 51 anos de existência.

De fevereiro de 1965 até os dias de hoje, foram várias as fases vividas pelo semanário, que nasceu na época do linotipo, quando a história e os fatos da Cidade Sonho eram confeccionados letra a letra e para as fotos, eram necessários os clichês. Com a chegada de novas tecnologias, as formas deram lugar às telas dos computadores e, por meio de programas de editoração, as páginas do jornal ganharam mais ilustração e cor.

Reconhecido como tradicional semanário do município, o jornal O Imparcial conta com o trabalho de uma equipe qualificada e se orgulha de ser importante ferramenta da comunicação montealtenses há quase cinco décadas.

Na busca constante de levar o melhor a seus leitores, a versão impressa do semanário conta agora com o 4º Caderno, com espaços voltados para esporte, educação, social, gastronomia e animais de estimação. Além disso, traz o caderno “Negócios e Oportunidades”, que oferece centenas de anúncios classificados.

Já contamos, há mais de dois anos, com uma página no Facebook, curtida por mais de 10 mil pessoas. Agora, o semanário dá mais um passo e atende à necessidade do mundo moderno, firmando-se também no mundo virtual, com a inauguração de seu site, trazendo maior rapidez à informação. Nossos colunistas também estarão presentes, escrevendo sobre diversos temas, editorias como saúde, educação, política, cultura e muito mais. Curta, navegue, informe-se!

Jornal O Imparcial, afinal, quem tem 51 anos tem muita história pra contar!