Parque das Flores: 162 novos lares ao alcance dos sonhos

Monte Alto recebeu o novo bairro, fruto da segunda parceria entre Mello Engenharia, Caixa, Prefeitura e Imobiliária Primos

 

Um lar para chamar de seu. Quem não tem, com certeza reserva um lugarzinho dentre seus maiores sonhos. Para quem reúne forças, parcelas e esperança, uma hora chega. Na tarde-noite de quarta-feira, 12 de dezembro, foi possível sentir essa euforia de 162 famílias que estiveram em uma das quadras do Parque das Flores, novo bairro de Monte Alto. Desse total de 162 residências, 120 foram entregues antes do prazo – março de 2019. As demais, ao entrar 2019, estarão já com seus novos proprietários.
Ansiedade era a palavra do evento. Eduardo Andriolli Jr. e Rinaldo Arvatti, dois dos que estavam ali para receber suas chaves, relataram a dificuldade de dormir, desde que foram chamados para a vistoria – último dos muitos passos antes da entrega das casas. Já Rogério Machado e Wendel Scombatti destacaram a alegria de sair do aluguel.
Para receber os presentes subiram ao palco Alípio de Almeida Filho, gerente de Divisão da SABESP, Robson Chiminelli, pela parceira Imobiliária Primos, José Roberto Mello, montealtense proprietário da Mello Engenharia, que construiu as casas, e o prefeito João Paulo Rodrigues. Robson agradeceu a colaboração e paciência dos mutuários, pois se trata de um processo longo e complexo. Ele agradeceu, também, a parceria com o banco Caixa, através do gerente Antonio Eduardo Miziara e a ex-prefeita Silvia Meira, que abriu as portas para o programa Minha Casa, Minha Vida; Mello colocou em evidência a realização de “um sonho que se sonha junto, é realidade”; já o prefeito João Paulo destacou os esforços da administração municipal, em isentar impostos da construtora para garantir o trabalho na cidade.
Por fim, o mutuário Fernando Capanema subiu com sua família para entregar uma placa de homenagem ao Executivo, recebida por João Paulo; simbolizando o recebimento dos novos lares, o mutuário Gustavo Meloni e esposa cortaram a faixa de inauguração – cadeirante, sua casa foi construída dentro do padrão PNE, para Pessoas com Necessidades Especiais. “É um sonho realizado. Não vejo a hora de nos mudarmos”, ressaltou Gustavo. Três sortudos ainda ganharam instalação e a primeira mensalidade grátis de Internet pela Monte Alto NET, que vai atuar no bairro.
MELLO – A Mello Engenharia comemora 21 anos de trabalho tendo atuado em 37 municípios paulistas, dentro do Minha Casa Minha Vida. Nesse momento, ela constrói em 11 cidades, simultaneamente – serão entregues 1.681 habitações. Na região, além de Monte Alto, a Mello atua em Ibitinga, Itápolis, Tabatinga, Taquaritinga, Pitangueiras e Pirangi. Além das 162 casas do Parque das Flores (120 entregues nessa quarta), a parceria entregou 156 casas no Jd. Amélia.

 

Registrando

PRIMEIRA DERROTA

O MAC foi apresentado à sua primeira derrota na Taça EPTV de Futsal. Na noite de segunda-feira, 6, o time

SUCESSO

Em mais um ano, Weder Alves, organizador do Monte Alto Rodeio Show, comemora o sucesso do evento realizado entre os

HOMENAGEM

Para celebrar o dia das Mães, a diretoria da ACIMA se fez presente defronte ao banco Santander no sábado, 11,

EXPRESSIVA DATA

A atriz montealtense Analice Pierre e seu marido, Rafael Carandina, celebraram 11 anos de união no dia 11 de maio

FESTA

Desde o dia 4 de maio, a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima está em festa. E tudo