Denúncia leva equipe da GCM a um mini desmanche

Motos e bicicletas, além de diversas placa e peças de veículos foram encontrados no local

Na noite de segunda-feira, 11, uma denúncia chegou até a base da Guarda Civil Municipal informando um endereço em que jovens estariam usando o local para realizar desmanche de motos e bicicletas.
A equipe se deslocou para averiguar a informação e no endereço encontraram peças de motos, uma Moto CG 125 Preta, bicicletas, placa de veículos, e três adolescentes, dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e um fugiu.
A ocorrência teve o apoio da Brigada de Incêndio, além de uma informação importante que foi a denúncia realizada pela mãe de um dos adolescentes. O local do desmanche não foi informado para preservação e investigação.
A denúncia é sempre uma grande aliada no trabalho das equipes de segurança e informação pode ser passada para a Polícia Militar – 190, Polícia Civil – 197 – Guarda Municipal – 153.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para