SEBRAE Monte Alto realiza novas Capacitações

Cursos “Aumente suas vendas” e Programa ALI são destinados para MEIs

O SEBRAE Monte Alto realizará dois novos cursos de capacitação para os MEIS – Microempreendedores individuais. No próximo dia 23 de fevereiro, dentro do programa ALI, será realizada a “Terça Produtiva”. Posteriormente, do dia 25 de fevereiro ao dia 27 de maio será ofertado o “Aumente suas vendas”.
O primeiro curso, denominado “Terça produtiva” será realizado das 8h às 10h da manhã de forma virtual. A palestrante do curso é Lorena Silvério, especialista em inovação e execução de projetos inovadores. O evento e as inscrições podem ser feitos pelo link http://bit.ly/SEBRAERP-TerçaMaisProdutiva-5.
O segundo curso é uma capacitação mais extensa. Serão 36 horas de encontros coletivos on-line e 2 horas de consultoria individual online. O programa consta com conteúdos como colocar as metas em dia, converter clientes com experiências de vendas, uso de datar comemorativas a favor e um momento para tirar dúvidas com o especialista. O evento também é de modalidade virtual e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/programasebrae_comercio_servicos até o próximo dia 23 de fevereiro.
Os cursos são destinados principalmente aos MEIs – Microempreendedores Individuais, mas estão abertos ao público geral e aos interessados.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para