COMTUR tem nova chapa eleita

Diretoria do Conselho Municipal de Turismo foi eleita através de eleição online

Na manhã de quarta-feira, dia 2 de junho, o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo – elegeu José Francisco Canalli como presidente e Bruno Guilherme de Oliveira Marcelino como secretário executivo.

A Comissão Eleitoral formada por Fábio Gabriel Nascibem, Olavo de Santis Bianchi e Elaine Savian Marabita declarou que, após o acompanhamento de todo o processo eleitoral, que cumpriu os dispositivos estabelecidos nos Artigos 42 e 43 do Decreto Municipal nº. 3.419, de 21 de outubro de 2015, que regulamenta os trabalhos eleitorais do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Monte Alto/SP, a chapa única foi eleita.

A Eleição foi realizada de maneira online, das 9h às 12h no grupo virtual de trabalho do COMTUR através do aplicativo WhatsApp, com manifestação de concordância e aprovação da chapa única inscrita por 15 (quinze) membros titulares, que atende ao quórum estipulado no §8 do Artigo 43 do Regimento Interno do COMTUR.

O Diretor de Turismo e Cultura, Renan Petrasso, também parabenizou a eleição e disse que virão muitos trabalhos em parceria entre a Secretaria e o Conselho, a fim de fomentar e estimular o turismo montealtense.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para