Vos damos graças, Senhor!

Facebook
WhatsApp

Nós precisamos muito de Jesus!
Não desanimem, não fiquem tristes, caros leitores. Não fiquem indiferentes às coisas de Jesus e da vida. Qualquer que seja a situação, a dificuldade. Ele está em nosso coração, em nossa casa.
Jesus que morreu e ressuscitou para nos salvar e que está vivo – é nosso Protetor e Salvador.
Em meio às tantas ações, atividades e feitos, nós temos que valorizar nosso trabalho, nossa família e tudo que temos. Deus é AMOR – Ele está em todos os lugares.
Por tudo que passamos, que temos para resolver, situações e problemas: o problema está em nós que fazemos a diferença.
Somos a LUZ do mundo e é em nós que Deus habita. Resolvemos as situações sem sofrimento, sem lastimar e sem reclamar – com otimismo tudo dará certo. Procuremos com calma resolver estes problemas e tudo dará certo. Em tudo há olhar do Senhor, o estímulo em fazermos melhor e em tudo há esperança.
Deus escreve certo por linhas tortas – pode demorar a acontecer, mas acontece, com certeza.
Graças vos damos Senhor, pela nossa saúde (mesmo que demore e que tenhamos dores), tudo é importante: nosso lar, as pessoas que amamos e que nos fazem companhia, nossa família ao redor, nosso Brasil, pois Deus nele reside.
Que Jesus permaneça em cada instante em nossos corações, no coração de todos – às pessoas que complementam nossa vida com alegria, emoção, amizade, abnegação…
Sei das dificuldades – mas a fé remove montanhas. Confiemos! Deus fez o mundo lindo demais para que vivamos em PAZ, pelo menos na resolução dos problemas que são muitos.
Somos importantes para Deus e se sofremos, haverá ainda alegrias, paz, soluções aos nossos problemas. Como torço para que tudo isso chegue logo para você que sofre com dores, com lágrimas a chorar – tudo passará…
Para Deus tudo é possível – demore ou não a acontecer, mas com certeza ainda seremos felizes, pois é assim que Deus nos quer ver.
Graças ao Senhor, ao Bom Jesus da Basílica Menor de Monte Alto, onde ali, em sua presença, temos a certeza de que proteção, bênção e cura haverão logo, logo, e com muita pressa.
Jesus, olhe pelos enfermos. Te peço, em nome das dores de Nossa Senhora, que tanto sofreu e por nós sofreu demais, para aliviar nosso sofrimento e nos curar. Amém! Graças a Deus!
Por todos nós, Senhor Bom Jesus, dê sua bênção!
Agosto de muitas comemorações – Efemérides nos dizem da Educação, das Novenas, dos acontecimentos neste agosto de Festas aos Santos de nossa devoção.
Festa do Senhor Bom Jesus se findou, mas O temos em nossos corações e orações.
Como é bom rezar! Pedir e agradecer! E… dando graças ao Senhor, que reconheçamos nossas culpas: sejamos amigos em todas as horas de nossos dias, nossas vidas.
Quem ama não fica sozinho. O amor é salvação! Jesus está no meio de nós!
Filho, Filha! Deus te fez para vencer… você pode, você consegue, você é capaz!
Abrace esse novo dia com confiança, coragem e fé… Deus é contigo!
O sol sempre volta a brilhar – e é com este pensamento que você… e você… com determinação terá dias melhores de saúde, trabalho, segurança, proteção, ânimo, coragem, amor, amizades. Amo vocês!

Registrando

PRIMEIRA DERROTA

O MAC foi apresentado à sua primeira derrota na Taça EPTV de Futsal. Na noite de segunda-feira, 6, o time

SUCESSO

Em mais um ano, Weder Alves, organizador do Monte Alto Rodeio Show, comemora o sucesso do evento realizado entre os

HOMENAGEM

Para celebrar o dia das Mães, a diretoria da ACIMA se fez presente defronte ao banco Santander no sábado, 11,

EXPRESSIVA DATA

A atriz montealtense Analice Pierre e seu marido, Rafael Carandina, celebraram 11 anos de união no dia 11 de maio

FESTA

Desde o dia 4 de maio, a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima está em festa. E tudo