Tatiane Caroline Setolim Dias

Nesta semana, Tatiane Caroline Setolim Dias é a responsável por embelezar a coluna. Aos 23 anos de idade, ela se define como uma pessoa brincalhona, simpática e prestativa. “Meu principal defeito é esperar muito das pessoas”, afirma. Nascida em Ribeirão Preto, a Garota Imparcial é aquariana, tem 1,64m e 65 kg. Ela é estudante do sexto período de pedagogia na UNIESP Monte Alto.
Quando o assunto são suas preferências ela destaca as músicas do cantor Eduardo Costa, o filme “O Aluno” e, na literatura, a obra “Açúcar amargo”. “Uma mania? Quando quero algo tem que ser na hora”, ressalta. Seus atores preferidos são Domingos Montagner e Elizabeth Savalla.
Tatiane comenta que seu maior medo é perder as pessoas que ama. O que a deixa feliz? Saber do amor do pai e da mãe por ela. Aos finais de semana gosta de sair com as amigas e, nas horas vagas, curtir a família. “Gostaria de conhecer Lisboa, por ser uma cidade histórica e de bela cultura”.
Sua frase: “Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro”.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para