Agradecer… Agradecer a Deus

Facebook
WhatsApp

Senhor Deus! Senhor Jesus! Quantos pedidos ao Senhor. Quantas vezes nos atendeu e nos fez feliz. Choros houveram, sofrimentos passamos, angústias nos aconteceram… Quantas noites em claro… Quanto sono perdido. Mas, não perdemos a esperança. O Senhor é Deus! O Senhor é Santo! É nosso Pai… e ao Senhor nossa gratidão!
O Tempo passou, e com orações diariamente e quase de hora em hora, passamos ajoelhados aclamando para que saúde tivéssemos. Agora estou muito contente. Estou viva, tenho mais saúde, tenho família e todos são felizes porque em nossa casa reina alegria. Nossa avó Benedita (100 + 10 anos) já tomou a 2ª dose da vacina e eu já a 1ª no decorrer destes dias. E quantas pessoas já vacinadas!
Quero homenagear meu Senhor e meu Deus pelas flores, pelos animais, pelas aves do céu, pela lua e pelo sol, pelas estrelas, o dia e a noite. Vejo e admiro-os pelo tempo todo. Por tudo que o Senhor criou e nos presenteou, pelo amor que reina entre as pessoas, pelas canções bonitas que ouvimos na voz das crianças e de artistas com muito talento. Tudo muito lindo!
Homenageio e dou vivas às pessoas da Saúde, todos, sem distinção, pelo trabalho incessante que fazem com amor à frente dos Hospitais, neste campo de batalha onde a bandeira oficial é a “máscara” em todos os lugares: nas ruas, estradas, sempre dando seu melhor. Corpo de Bombeiros, Ambulâncias, Guarda Diurno e Noturno, UTIs, Ambulatórios, Enfermarias, Consultórios. Também nas Casas de Repouso, Asilos, Creches de Idosos, Prontos Socorros, Escolas, Creches, EMEBs, Centros de Axé, Igrejas, Casas Comerciais e Residenciais, enfim todo o MUNDO.
Agradeço mais por tantas coisas importantes que o Senhor nos ensinou, pelas orientações que recebemos através dos escritos da Sagrada Escritura, pela imagem e perfeição que nos fizeste, Senhor… pela sua companhia em toda nossa vida, pelas bênçãos recebidas em todos os momentos. Ao Senhor que pedimos tanto, a nossa gratidão e o nosso amor.
Dia da Mulher… todos os dias. Elas que são arrimo de família, mães, sogras, pessoas especiais que vivem a nos amparar e socorrer nos momentos mais difíceis. Mãe, a rainha do lar! Mãe, companheira e amiga! Mãe, parceira e responsável por muitas famílias.
Mulher, sinônimo de bondade, de carisma, de responsabilidade, de amizade. Parabéns a todos! Sem presente, sem um mimo, mas sempre em nosso coração.
Quantos filhos queriam neste dia da Mulher, dar um abraço e uma flor à sua mãe… Quantos maridos queriam beijar e dar uma rosa à esposa. Mas… elas se foram. A pandemia não escolhe cor e nem raça. Que Deus os conforte em sua misericordiosa bondade.
Que todos nós sejamos inteligentes, alegres, sadios, obedientes e que cresçamos na FÉ e na justiça, com saúde e felicidade. Com fé em Deus teremos saúde (vamos nos prevenir), que o mal que nos aflige, de vez sairá de nosso coração. Senhor, nos oriente e nos faça caminhar na vida com segurança. Que tenhamos força o suficiente para suportar as turbulências da vida e resolver os problemas com capacidade e amor.
Vamos nos proteger para que, o que sonharmos se torne realidade: ter saúde agora e sempre. O que passou vamos guardar na lembrança, mas deixando-o para trás.
Com Jesus, naturalmente tudo de bom nos acontecerá. Paz, tranquilidade – rezando cada vez mais para nós e às pessoas, com fervor agora e sempre – sempre e sempre em agradecimento a quem nos deu a vida.
ELE que é um só, não desiste de seus filhos, não esquece os filhos do coração. 2021 será diferente – melhor com certeza. Amém e graças a Deus!
Agradecimento: linda homenagem que a prefeita Maria Helena Aguiar Rettondini e funcionárias fizeram à MULHER pelo seu dia. Parabéns e obrigada! Abraços a vocês e à todas as Mulheres de Monte Alto e do Mundo. MULHER… MULHER…

Registrando

PRIMEIRA DERROTA

O MAC foi apresentado à sua primeira derrota na Taça EPTV de Futsal. Na noite de segunda-feira, 6, o time

SUCESSO

Em mais um ano, Weder Alves, organizador do Monte Alto Rodeio Show, comemora o sucesso do evento realizado entre os

HOMENAGEM

Para celebrar o dia das Mães, a diretoria da ACIMA se fez presente defronte ao banco Santander no sábado, 11,

EXPRESSIVA DATA

A atriz montealtense Analice Pierre e seu marido, Rafael Carandina, celebraram 11 anos de união no dia 11 de maio

FESTA

Desde o dia 4 de maio, a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima está em festa. E tudo