Com a Família tudo triunfará

Facebook
WhatsApp

Se a Família triunfar, tudo triunfará!
Nos meus escritos gosto de falar sobre a Família, um assunto inesgotável de comentários e observações.
Toda família precisa ter seu momento, alguns momentos de espiritualidade. Momentos de encontro com Deus – assim sendo, estamos como o próximo, mundo próximo de nós.
A Família onde o Pai é o Protetor, Poderoso, Divino – somente ela é triunfante quando for unida.
“Jesus Cristo é o Senhor, para a Glória de Deus Pai”.
A Mãe, onde somos um pedacinho de seu ser, por que em seu ventre passamos por nove meses ao sermos concebidos. Mãe é o esteio do lar – merece toda atenção e respeito por parte dos filhos.
“Nossa Senhora Mãe Maria é a Rainha dos Céus!”
O Pai, cuja presença já é amor, merece tudo e muito mais. Ele é a razão de nosso viver, tem um jeito todo especial para cuidar de nós, de seus filhos.
Muitos filhos, denominados ‘Junior’, tem por nome o mesmo do pai. Da mãe podemos herdar o sobrenome e traços físicos que trazemos em nossos genes.
O nome, quando adicionado ao pai ou da mãe, forma lindos outros nomes. Há vários para citar.
Toda família deve ser agradecida a Deus pelos filhos que tem. Deus nos fez maravilhosos e inteligentes, perfeitos e felizes – e nós não sabemos disso. Deus é muito generoso por nos deixar ver Sua obra: nossos filhos e nós semelhantes a Ele também.
Outra obra Sua: o por do sol maravilhoso e a chuva que cai mansamente sobre as árvores, flores e a terra a abriga.
Um presente em sinal de agradecimento damos aos nossos pais e eles reconhecem infinitamente: um abraço, um beijo, um carinho, o pedido de sua bênção, as palavras ao dizer Eu te Amo, o olhar carinhoso e amigo, o respeito.
Roguemos a Deus para que Papai e Mamãe não nos faltem! Que Deus continue ao nosso lado nessa missão de criar e orientar os filhos.
Dia da Família é todo dia: 365 dias por ano.

A vida continua! “Tantos dias, tantos ensinamentos. Nunca deixe de aprender porque a Vida nunca deixa de ensinar”.
Curta a vida em Família. Aproxime-se de seu Pai e de sua Mãe. Você já foi ao encontre deles e disse: minha Família é digna de pertencer ao Reino de Deus. Eu faço parte dela e agradeço diuturnamente o fato de eu ter nascido, crescido na educação e nos laços de amor, gratidão, cristandade e responsabilidade que é a Minha Família.

Não há música mais linda que o barulho do portão quando nossos filhos chegam em segurança em nossas casas. Pai e Mãe e filhos – isto é Família!

Estamos na Primavera! Esta é a estação mais florida do Brasil! Suas flores nos encantam, nos fazem maravilhados. Em todos os cantos encontramos flores que, abertas ou não, perfumam o ar e envolvem de beleza a natureza.
Obrigada, meu Deus, pela obra tão significante para nós.
Nosso Deus é de grande sabedoria e muito amor.

Viva a Família, viva a Primavera, viva o Brasil.

Parabéns aos aniversariantes da semana!

Registrando

VISITA

Monte Alto recebeu uma visita especial no último fim de semana. 28 membros de uma colônia japonesa da cidade de

CHEIA DE CHARME

Hoje, 3, é dia de festa na casa da advogada Camila Cavarzere Durigan e do empresário Wanderson Boer. A filha

PREPARANDO

A 143ª Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus, conhecida como a “Festa onde os Amigos se encontram”, começa a

NA SUÍÇA

Pela 2E Ligue, da Suíça – considerada uma das vitrines para os principais times do país –, o F.C Bosna

NA AGRISHOW

Por mais um ano, a FBB, empresa que tem forte participação nos mercados de Fundição e Agrícola, está presente na