Com a Família tudo triunfará

Facebook
WhatsApp

Se a Família triunfar, tudo triunfará!
Nos meus escritos gosto de falar sobre a Família, um assunto inesgotável de comentários e observações.
Toda família precisa ter seu momento, alguns momentos de espiritualidade. Momentos de encontro com Deus – assim sendo, estamos como o próximo, mundo próximo de nós.
A Família onde o Pai é o Protetor, Poderoso, Divino – somente ela é triunfante quando for unida.
“Jesus Cristo é o Senhor, para a Glória de Deus Pai”.
A Mãe, onde somos um pedacinho de seu ser, por que em seu ventre passamos por nove meses ao sermos concebidos. Mãe é o esteio do lar – merece toda atenção e respeito por parte dos filhos.
“Nossa Senhora Mãe Maria é a Rainha dos Céus!”
O Pai, cuja presença já é amor, merece tudo e muito mais. Ele é a razão de nosso viver, tem um jeito todo especial para cuidar de nós, de seus filhos.
Muitos filhos, denominados ‘Junior’, tem por nome o mesmo do pai. Da mãe podemos herdar o sobrenome e traços físicos que trazemos em nossos genes.
O nome, quando adicionado ao pai ou da mãe, forma lindos outros nomes. Há vários para citar.
Toda família deve ser agradecida a Deus pelos filhos que tem. Deus nos fez maravilhosos e inteligentes, perfeitos e felizes – e nós não sabemos disso. Deus é muito generoso por nos deixar ver Sua obra: nossos filhos e nós semelhantes a Ele também.
Outra obra Sua: o por do sol maravilhoso e a chuva que cai mansamente sobre as árvores, flores e a terra a abriga.
Um presente em sinal de agradecimento damos aos nossos pais e eles reconhecem infinitamente: um abraço, um beijo, um carinho, o pedido de sua bênção, as palavras ao dizer Eu te Amo, o olhar carinhoso e amigo, o respeito.
Roguemos a Deus para que Papai e Mamãe não nos faltem! Que Deus continue ao nosso lado nessa missão de criar e orientar os filhos.
Dia da Família é todo dia: 365 dias por ano.

A vida continua! “Tantos dias, tantos ensinamentos. Nunca deixe de aprender porque a Vida nunca deixa de ensinar”.
Curta a vida em Família. Aproxime-se de seu Pai e de sua Mãe. Você já foi ao encontre deles e disse: minha Família é digna de pertencer ao Reino de Deus. Eu faço parte dela e agradeço diuturnamente o fato de eu ter nascido, crescido na educação e nos laços de amor, gratidão, cristandade e responsabilidade que é a Minha Família.

Não há música mais linda que o barulho do portão quando nossos filhos chegam em segurança em nossas casas. Pai e Mãe e filhos – isto é Família!

Estamos na Primavera! Esta é a estação mais florida do Brasil! Suas flores nos encantam, nos fazem maravilhados. Em todos os cantos encontramos flores que, abertas ou não, perfumam o ar e envolvem de beleza a natureza.
Obrigada, meu Deus, pela obra tão significante para nós.
Nosso Deus é de grande sabedoria e muito amor.

Viva a Família, viva a Primavera, viva o Brasil.

Parabéns aos aniversariantes da semana!

Registrando

PRIMEIRA DERROTA

O MAC foi apresentado à sua primeira derrota na Taça EPTV de Futsal. Na noite de segunda-feira, 6, o time

SUCESSO

Em mais um ano, Weder Alves, organizador do Monte Alto Rodeio Show, comemora o sucesso do evento realizado entre os

HOMENAGEM

Para celebrar o dia das Mães, a diretoria da ACIMA se fez presente defronte ao banco Santander no sábado, 11,

EXPRESSIVA DATA

A atriz montealtense Analice Pierre e seu marido, Rafael Carandina, celebraram 11 anos de união no dia 11 de maio

FESTA

Desde o dia 4 de maio, a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima está em festa. E tudo