Nossa Família é tudo!

Facebook
WhatsApp

6ª feira – “Que seja um dia bem especial, com delicadezas, com gestos de carinho, com harmonia e que, acima de tudo, que hoje seja o seu sorriso a sua melhor companhia”.

Que seja, caro leitor, cara leitora, seu dia com muita alegria, saúde, proteção e bênçãos do nosso Senhor Bom Jesus.

Todo dia é dia de oração! É dia de bem estar – o domingo é o melhor encontro da Família e em nossa casa.

Família é tudo: é a mãe, o pai, os filhos. Com deveres a cumprir, toda Família tem a responsabilidade de educar seus filhos.

E mesmo que ainda teremos dia 08/12 o Dia da Família, todo dia é dia de festejarmos, pois estamos juntos em nossa casa. É nossa Família! Senhor Jesus nos quer ver felizes e assim também queremos.

Nossa Senhora e Senhor Jesus, que formam a Família Sagrada no Céu e na Terra, fazem parte de nosso Altar Familiar, de nossa companhia para que tudo de bom nos aconteça em todos os dias da vida.

Família que vive reunida vive também unida. E é verdade. Conheço a minha muito bem e sei de como nós enfrentamos nossas dificuldades – oramos e com Fé solucionamos grande parte nossos problemas, fazendo com que nossos sonhos se tornem realidade. Saúde é tudo que precisamos, necessitamos, devemos ter. Que sejam bem-vindas todas as soluções saudáveis.

E pelo semestre que finda, com certeza teremos saúde para todos. Senhor Bom Jesus não nos desampara.

Uma semana após a outra, todas elas serão bem-vindas e vamos melhorar para nossos familiares contentar. Mesmo tristes, ainda temos esperanças de melhorar.

Agradeço ao Senhor por me ensinar, por nos ensinar, nos orientar sobre a Sagrada Escritura contida na Bíblia, pela imagem e perfeição que nos fizestes, pela sua Companhia, por toda nossa vida, pelas bênçãos recebidas em todos os momentos.

A Palavra de Deus nos ensina a amar o próximo, e o amando, já confirmamos para nós mesmos os mandamentos da Família. São dez, mas que tudo dizem ao nosso coração.

Um deles nos diz: “ame-se, confie em si mesmo, em sua Família e ajude a criar um ambiente de amor e paz ao seu redor”.

Também: “respeite as pessoas que pensam diferente de você, pois as diferenças são uma verdadeira riqueza para cada um e para a família”.

A Paz começa em casa. Temos certeza disso.

Os (meus) tesouros mais valiosos já foram encontrados: Wagner José e Nilda, Wilson Eduardo e Vó Benedita. Celebremos a Família pois Deus continua abençoando nossas vidas, a vida de cada um de nós. Estes são meus filhos queridos. E eu, Carmen Dolores, que faço parte desta Família, posso dizer que: Sinônimo de AMOR é AMAR. E isso rogo a Deus por todos os dias e noites de minha vida, de nossas vidas.

Senhor Bom Jesus, rogai por nós, por todos nós!

Que possamos progredir na vida com suas orientações, Senhor.

Que nossos exemplos sejam as melhores partes de nossas vidas, nosso jeito de ser será perpetuado.

Saúde a todos nossos leitores, amigos, familiares, vizinhos, conhecidos e desconhecidos.

Registrando

VISITA

Monte Alto recebeu uma visita especial no último fim de semana. 28 membros de uma colônia japonesa da cidade de

CHEIA DE CHARME

Hoje, 3, é dia de festa na casa da advogada Camila Cavarzere Durigan e do empresário Wanderson Boer. A filha

PREPARANDO

A 143ª Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus, conhecida como a “Festa onde os Amigos se encontram”, começa a

NA SUÍÇA

Pela 2E Ligue, da Suíça – considerada uma das vitrines para os principais times do país –, o F.C Bosna

NA AGRISHOW

Por mais um ano, a FBB, empresa que tem forte participação nos mercados de Fundição e Agrícola, está presente na