Senhor Deus, quero te falar…

Facebook
WhatsApp

Estou viva, estou muito contente porque tenho saúde, tenho família e todos são felizes – em nossa casa reina alegria. Quero homenagear meu Senhor e meu Deus: pelas aves do céu, pelos animais, pelas flores, pelo sol e pela lua e estrelas, pelo arco íris, pela noite e pelo dia.
Por tudo que o Senhor criou, nos presenteou, pelo amor que reina entre as pessoas, pelas canções bonitas que ouvimos na voz das crianças e sempre com muito talento. Pelos artistas e cantores com muita sabedoria. Música sobre a pandemia, sobre nosso sofrimento e angústia com letras de esperança e amor. Músicas nos animando e incentivando para que continuemos rezando para a Paz e Saúde do Mundo.
Agradeço também por tantas coisas importantes que o Senhor nos ensinou, pelas orientações que recebemos através dos escritos da Sagrada Escritura, pela imagem e perfeição que nos fizestes Senhor, pela sua companhia por toda nossa vida, pelas bênçãos recebidas em todos os momentos. Nesta época e tempo que estamos passando, rezamos muito: de joelhos no chão e mãos postas, orações pelos doentes, pelos enfermos, agentes de saúde, bombeiros, motoristas de ambulâncias e socorristas, faxineiros e serventes, ajudantes, camareiras, acompanhantes, recepcionistas, médicos, enfermeiros, etc. Nunca choramos tanto pelos parentes, familiares, amigos, conhecidos e ou desconhecidos, vizinhos, deste e outro mundo, perto ou longe de todos nós. Rezamos muito e nossos olhos choram através de nossa garganta, pois os nós nos sufocam e nos fazem tristes.
Porém, meu Deus, estamos aqui para te ajudar para te ajudar e fazer tua vontade:
Eis-me aqui, Senhor, pra fazer tua vontade, para viver no teu amor. Eis-me aqui Senhor.
O Senhor é o Pastor que me conduz, por caminhos nunca vistos me enviou. Respondemos Senhor: estamos aqui.
Esta canção da Igreja, linda de receitar e cantar: desejo que nós todos sejamos fortes, inteligentes, alegres, obedientes e que cresçamos na Fé e na Justiça, com saúde e felicidade. Que tenhamos força o suficiente para suportar as turbulências da vida e resolver os problemas com capacidade e amor – sempre com sua ajuda.
Nesta hora nada de mágoas. Mesmo com o coração apertando e sofrendo, que sejamos alegres para fazer Senhor, a tua vida alegre também.
Continuemos rezando para que a paz seja alcançada – esse vírus indo embora para o fim do mundo, onde não mora ninguém, onde não passa ninguém, onde não existe ninguém. Jesus no comando sempre para nos auxiliar, nos proteger e guiar nossos passos.
Divino Pai Eterno – salve-nos! Obrigada por tudo! Viva Jesus! Viva o Senhor Nosso Deus!

Aniversariante – 28 de abril – Dia do meu querido filho. Parabéns Wilson Eduardo. Deus te abençoe com saúde, felicidades, paz, amor e sucesso. Que Deus te proteja e te guie pelos caminhos iluminados e recheados de graças. Que surpresas boas te surpreendam. Abraços do Wagner José, Nilda, Matheus e Vitor. Parabéns e abraços da mãe que te ama, Carmem Dolores.

Registrando

PRIMEIRA DERROTA

O MAC foi apresentado à sua primeira derrota na Taça EPTV de Futsal. Na noite de segunda-feira, 6, o time

SUCESSO

Em mais um ano, Weder Alves, organizador do Monte Alto Rodeio Show, comemora o sucesso do evento realizado entre os

HOMENAGEM

Para celebrar o dia das Mães, a diretoria da ACIMA se fez presente defronte ao banco Santander no sábado, 11,

EXPRESSIVA DATA

A atriz montealtense Analice Pierre e seu marido, Rafael Carandina, celebraram 11 anos de união no dia 11 de maio

FESTA

Desde o dia 4 de maio, a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima está em festa. E tudo