Vos damos graças, Senhor!

Facebook
WhatsApp

Nós precisamos muito de Jesus!
Não desanimem, não fiquem tristes, caros leitores. Não fiquem indiferentes às coisas de Jesus e da vida. Qualquer que seja a situação, a dificuldade. Ele está em nosso coração, em nossa casa.
Jesus que morreu e ressuscitou para nos salvar e que está vivo – é nosso Protetor e Salvador.
Em meio às tantas ações, atividades e feitos, nós temos que valorizar nosso trabalho, nossa família e tudo que temos. Deus é AMOR – Ele está em todos os lugares.
Por tudo que passamos, que temos para resolver, situações e problemas: o problema está em nós que fazemos a diferença.
Somos a LUZ do mundo e é em nós que Deus habita. Resolvemos as situações sem sofrimento, sem lastimar e sem reclamar – com otimismo tudo dará certo. Procuremos com calma resolver estes problemas e tudo dará certo. Em tudo há olhar do Senhor, o estímulo em fazermos melhor e em tudo há esperança.
Deus escreve certo por linhas tortas – pode demorar a acontecer, mas acontece, com certeza.
Graças vos damos Senhor, pela nossa saúde (mesmo que demore e que tenhamos dores), tudo é importante: nosso lar, as pessoas que amamos e que nos fazem companhia, nossa família ao redor, nosso Brasil, pois Deus nele reside.
Que Jesus permaneça em cada instante em nossos corações, no coração de todos – às pessoas que complementam nossa vida com alegria, emoção, amizade, abnegação…
Sei das dificuldades – mas a fé remove montanhas. Confiemos! Deus fez o mundo lindo demais para que vivamos em PAZ, pelo menos na resolução dos problemas que são muitos.
Somos importantes para Deus e se sofremos, haverá ainda alegrias, paz, soluções aos nossos problemas. Como torço para que tudo isso chegue logo para você que sofre com dores, com lágrimas a chorar – tudo passará…
Para Deus tudo é possível – demore ou não a acontecer, mas com certeza ainda seremos felizes, pois é assim que Deus nos quer ver.
Graças ao Senhor, ao Bom Jesus da Basílica Menor de Monte Alto, onde ali, em sua presença, temos a certeza de que proteção, bênção e cura haverão logo, logo, e com muita pressa.
Jesus, olhe pelos enfermos. Te peço, em nome das dores de Nossa Senhora, que tanto sofreu e por nós sofreu demais, para aliviar nosso sofrimento e nos curar. Amém! Graças a Deus!
Por todos nós, Senhor Bom Jesus, dê sua bênção!
Agosto de muitas comemorações – Efemérides nos dizem da Educação, das Novenas, dos acontecimentos neste agosto de Festas aos Santos de nossa devoção.
Festa do Senhor Bom Jesus se findou, mas O temos em nossos corações e orações.
Como é bom rezar! Pedir e agradecer! E… dando graças ao Senhor, que reconheçamos nossas culpas: sejamos amigos em todas as horas de nossos dias, nossas vidas.
Quem ama não fica sozinho. O amor é salvação! Jesus está no meio de nós!
Filho, Filha! Deus te fez para vencer… você pode, você consegue, você é capaz!
Abrace esse novo dia com confiança, coragem e fé… Deus é contigo!
O sol sempre volta a brilhar – e é com este pensamento que você… e você… com determinação terá dias melhores de saúde, trabalho, segurança, proteção, ânimo, coragem, amor, amizades. Amo vocês!

Registrando

VISITA

Monte Alto recebeu uma visita especial no último fim de semana. 28 membros de uma colônia japonesa da cidade de

CHEIA DE CHARME

Hoje, 3, é dia de festa na casa da advogada Camila Cavarzere Durigan e do empresário Wanderson Boer. A filha

PREPARANDO

A 143ª Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus, conhecida como a “Festa onde os Amigos se encontram”, começa a

NA SUÍÇA

Pela 2E Ligue, da Suíça – considerada uma das vitrines para os principais times do país –, o F.C Bosna

NA AGRISHOW

Por mais um ano, a FBB, empresa que tem forte participação nos mercados de Fundição e Agrícola, está presente na