Dentre os dias 23 a 29 de novembro, acontece a 9ª Festa de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, na Paróquia do Sr. Bom Jesus. A abertura está marcada às 19 horas, com a recitação do Terço dos Homens e, às 19h30, com uma missa seguida de crisma.
O Tríduo será nos dias 24, 25 e 26, sempre às 19h30; já no dia 27, dia da Santa, será celebrada uma missa no mesmo horário. No sábado, 28, é a vez da Missa da Saúde com benção das rosas, às 19 horas, em que os fiéis podem levar sua rosa ou adquirir na entrada por R$ 5,00. As celebrações se encerram no dia 29, às 10 horas, com uma missa e Primeira Eucaristia, e serão transmitidas pelas redes sociais da Paróquia.
Na parte social, haverá drive-thru, defronte à Igreja Matriz, do dia 25 ao dia 28, a partir das 19 horas, e, no domingo, 29, a partir das 10 horas, com venda de galinhada, pizza, churrasco e frango à passarinho (apenas no almoço no último dia e com compras antecipadas). Os vales podem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria Paroquial, Foto Central, integrantes do Terço dos Homens e Grupo Elo, e na Drogaria Total Drogalita; 50% da renda obtida será destinada à Casa Acolhedora Vovô Antônio, de Barretos.
ORAÇÃO – “Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.
Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!
Amém”.
