AMAK celebra sucesso da Copa Monte Alto de Karatê

Atletas da cidade conquistaram 20 medalhas, sendo 3 ouros
Autoridades municipal, representantes da AMAK e atletas de Monte Alto que disputaram a competição

 

Torneio aconteceu durante todo o sábado, 23, no Ginásio “Baby Barioni”

O sábado, 23 de junho, foi totalmente voltado ao karatê no Ginásio de Esportes “Baby Barioni”. Na oportunidade, a AMAK – Associação Monte Alto Karatê-do promoveu a Copa Monte Alto de Karatê, válida pela Federação Paulista da modalidade e realizada em parceria com a Prefeitura de Monte Alto. Foram disputadas várias categorias, sendo de cinco anos de idade até o Master, acima de 45 anos, sucedendo diversas divisões: idade, faixa de graduação e, em certas categorias, por peso ou altura, sendo sempre masculino e feminino.
No total, 27 associações estiveram presentes, representando 21 cidades, totalizanado 310 atletas. Monte Alto foi representada por 36 atletas que conquistaram 3 ouros, 8 pratas e 9 bronzes.
O prefeito João Paulo Rodrigues esteve presente na abertura da competição, bem como o vereador João Picollo, representando o Poder Legislativo e José Renato Coelho representando a Secretária de Esportes, Cultura e Lazer; também marcaram presença o Sensei Roberto Fuscaldo, Presidente da FKP e o Presidente da FBK, o Sensei Márcio Fuscaldo, dentre outros diretores do segmento.
O Sensei Robson Chimineli, coordenador do evento, agradece a todos os amigos, familiares e atletas pelos treinos, incentivos, suporte e ressalta que “o valor foi ver os atletas disputando uma grande competição em casa, todos fizeram o melhor e saíram muito bem”.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para