Após 10 anos de espera, Claudia Leitte volta a se apresentar em Ribeirão Preto

A cantora retorna à cidade para apresentação no RP Folia, que acontece no próximo sábado, dia 02 de setembro, no Estádio Palma Travassos

Presenteando Ribeirão Preto com a retomada das grandes micaretas, o RP Folia se aproxima e oferece uma programação para micareteiro nenhum colocar defeitos. A cantora baiana, Claudia Leitte é uma das atrações confirmadas e promete agitar os foliões com os grandes sucessos que embalam seus 20 anos de carreira.
Durante sua apresentação, o trio de Claudia Leitte arrastará o público ao som de hits como Exttravasa, Largadinho e Claudinha Bagunceira, além de lançamentos recentes como o single Especialistas, em parceria com o cearense Nattan e as músicas do último EP de trabalho “Real Verso: Lado A”, que propõe que o ouvinte se jogue e aproveite os momentos em que é possível estar fisicamente com quem se ama.
A baiana está animada com sua volta a cidade após 10 anos e promete uma apresentação cheia de boas energias. “Ribeirão Preto que me aguarde! Estou de volta à estrada, pronta e energizada para esse momento massa de conexão e muita música que será o RP Folia”, comenta Claudia Leitte.
Representando a Bahia também se apresentam na micareta Banda Eva e o cantor Tomate. O evento, que segue o formato tradicional dos carnavais fora de época, contará com a presença de dois trios elétricos e muito axé em uma maratona de shows que deve durar 7 horas.

Os convites do 4º lote estão à venda através da plataforma Blue Ticket ou pela loja oficial do evento, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

RP Folia
Quando: 2 de setembro de 2023
Onde: Estádio Palma Travassos
Horário: 14h
Atrações: Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate
Convites/abadás: Loja Oficial, localizada no Piso Térreo do Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site Blue Ticket.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para