Após 48 horas, motorista e carro da Santa Casa reaparecem na manhã desta segunda-feira, 12

Carro foi deixado no pátio da Santa Casa; Marco Antonio Carvalho está prestando depoimento sobre seu desaparecimento

O final de semana foi de intensas buscas por notícias de Marco Antônio Carvalho, de 38 anos, motorista da Santa Casa de Monte Alto. Na manhã de sexta-feira, ele se dirigiu até Ribeirão Preto para fazer serviços administrativos e também buscar bolsas de sangue e leite humano para pacientes do hospital e retornaria para a cidade. Mais tarde, a empresa precisou dos serviços do motorista novamente e constatou que ele não havia retornado ainda.

Preocupados com o que estaria acontecendo, funcionários da Santa Casa, setor administrativo e diretores, representados por João Edmar da Silva, prestaram procuraram a polícia e também deram todo suporte à família, contou Edmar, que recebeu a reportagem do O Imparcial na manhã de hoje, 12.

Sabe-se que Marco retirou o material no hemocentro às 17h35. Através do “Sem Parar” foi possível rastrear o carro e constar que o veículo passou por volta das 20h10 no pedágio de Sertãozinho e depois no de Jaboticabal sentido Monte Alto e também, no pedágio da cidade de Agulha. Outra ocorrência por volta das 21h foi a falta de combustível no veículo no km 344 + 500 mts Rodovia Washington Luís, sentido Catanduva, ainda na sexta-feira.

Somente no domingo novas notícias apareceram, quando o carro da empresa tentou passar novamente pelo pedágio de Agulha, agora no sentido contrário, porém, o “Sem Parar” já estava bloqueado. Funcionários do pedágio reconheceram o motorista através das notícias publicadas na internet e sabendo do caso, comunicaram a Santa Casa.

Por volta das 20h30 de domingo, um funcionário da Santa Casa notou que o carro que estava desaparecido estava no pátio do hospital empresa. Acionamos a polícia, que veio até aqui para  fazer uma perícia no veículo, relatou o gerente. No carro, nada de diferente foi encontrado, além dos documentos e caixas térmicas com as bolsas de sangue e leite.

De acordo com relato, Marco Antônio foi encontrado em casa e se encontra na delegacia prestando depoimento sobre o caso.

DEPOIMENTO – Marco Antonio Carvalho passou a manhã prestando depoimento na delegacia da cidade e relatou ao delegado, Dr. André Luiz Ferreira de Almeida, que na tarde de sexta-feira, por volta das 11 horas, saiu da Santa Casa, com destino a Ribeirão Preto, onde fez coleta de material hospitalar em onze endereços daquela cidade e que de lá, iria a Taquaritinga, onde também coletaria material. Ainda em Ribeirão, Marco informou que parou em um bar e tomou uma cerveja, neste bar, ele ficou sabendo que em um determinado local vendia cocaína e comprou duas “cápsulas” e veio consumindo o entorpecente no interior do veículo, quando seguia viagem para Taquaritinga. Quando chegou aquela cidade, ele não passou no endereço que deveria fazer a coleta e seguiu viagem pela Rodovia Washington Luiz sentido Catanduva, e lá, descobriu mais um ponto de venda de drogas e comprou o entorpecente e se dirigiu a um hotel para consumir mais drogas.

Marcos declarou que ficou trancado no hotel desde sexta-feira e só saiu domingo à tarde quando resolveu voltar para Monte Alto, pois havia acabado o dinheiro. Foi então que chegou na cidade por volta das 19h30 e deixou o veículo na Santa Casa, juntamente com o material e seguiu para sua casa.

Hoje, 12, Policiais Civis foram até a sua residência e solicitara que o acompanhasse até a delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

Carro foi deixado no pátio da empresa; nada de diferente foi encontrado

 

Solange Melo e João Edmar da Silva falaram para o Jornal O Imparcial sobre o caso

Registrando

VISITA

Monte Alto recebeu uma visita especial no último fim de semana. 28 membros de uma colônia japonesa da cidade de

CHEIA DE CHARME

Hoje, 3, é dia de festa na casa da advogada Camila Cavarzere Durigan e do empresário Wanderson Boer. A filha

PREPARANDO

A 143ª Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus, conhecida como a “Festa onde os Amigos se encontram”, começa a

NA SUÍÇA

Pela 2E Ligue, da Suíça – considerada uma das vitrines para os principais times do país –, o F.C Bosna

NA AGRISHOW

Por mais um ano, a FBB, empresa que tem forte participação nos mercados de Fundição e Agrícola, está presente na