Araraquara recebe show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em janeiro

Show faz parte da programação do Sunset Festival, que reunirá ainda Hugo e Guilherme e a cantora Naessa

Por A Cidade On Araraquara

Dupla sertaneja Maiara e Maraisa se apresentará em Araraquara no mês de janeiro (Foto: Redes Sociais)

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa se apresentará em Araraquara no dia 28 de janeiro, às 15h, no Clube 22 de Agosto. O show faz parte da programação do Sunset Festival, que reunirá ainda a dupla sertaneja Hugo e Guilherme e a cantora Naessa. As vendas de ingressos começaram na última terça-feira (12) pela internet (Clique e veja como comprar).

O evento terá dois setores disponíveis para maiores de 18 anos: Pista e Área Vip (Open Bar). Os ingressos de primeiro lote custam entre R$ 70 (Pista) e R$ 170 (Área Vip). Além da venda on-line, é possível comprar ingressos em pontos físicos de Araraquara, Matão e São Carlos.

Mais informações podem ser obtidas no Clube 22 de Agosto ou com a Dell Produções.

GRANDES NOMES DO SERTANEJO

Com quase 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify, Maiara e Maraisa tiveram a carreira reconhecida a partir de 2015, com o DVD ao vivo em Goiânia. As irmãs viraram fenômeno de público pelo País e acumulam mais de seis bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube. Atualmente, a música “Esqueça-me se for Capaz”, lançada em 2021 com Marília Mendonça, tem mais de 277 milhões de execuções no Spotify.

Já Hugo e Guilherme acumulam mais de 9,5 milhões de ouvintes mensais na mesma plataforma, com destaque para “Mal Feito”, com mais de 311 milhões de visualizações. Formada há três anos, a dupla é considerada uma das mais promissoras do sertanejo.

Apesar de estar em atividade desde os 17 anos, Naessa também é considerada uma promessa e vem impressionando o público. A cantora que possui como marca registrada a voz potente e única tem sido elogiada por artistas consagrados e possui mais de 840 mil ouvintes mensais. “Então tá Combinado”, atualmente, possui mais de seis milhões de plays no Spotify.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para