Atacadão do Queijo reabre suas portas em novo local

Inaugurada em 2012, loja oferece diversidade de queijos especiais, aperitivos, carnes, doces caseiros, vinhos nacionais e importados e cachaças artesanais

 

Os proprietários do Atacadão do Queijo, Marcos e Alessandra, a filha Tamara e a competente equipe de trabalho

Na manhã de sábado, dia 24, os proprietários do Atacadão do Queijo, Marcos Antônio Jerônimo Gonçalves e Alessandra Mara Moretti Gonçalves, reinauguraram sua tradicional loja, em um novo espaço, mantendo sua proposta de bom atendimento, bom preço e padrão de qualidade nos produtos.

O novo Atacadão do Queijo agora mais amplo e climatizado está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 405, na esquina com a Coronel Medeiros. A estrutura do local foi pensada para trazer maior comodidade e conforto aos clientes, ampliando ainda mais a linha de produtos oferecidos.

O Atacadão do Queijo, já conhecido pela qualidade em tudo o que oferece, disponibiliza uma diversidade em queijos especiais, aperitivos, carnes, bacalhau, doces caseiros, vinhos nacionais e importados e cachaças artesanais. Para celebrar o momento, os proprietários oferecem aos clientes preços especiais de reinauguração.

HISTÓRIA – Tudo começou quando o proprietário Marcos, que viajava para cidades de Minas para comprar café em grão para revender começou a trazer queijos daquela região a pedido de amigos. Os pedidos foram aumentando e sendo assim, Marcos começou a vender os queijos na Feira e também no comércio, e aos poucos, foi aumentando a variedade de produtos, vendendo também doces caseiros, rapadura, farinha, polvilho para pão de queijo, farofa, cachaças. Nascia assim, sua pequena distribuidora, atendendo comerciantes da cidade e região, ainda em sua residência. Foi no ano de 2012 que Marcos e a esposa Alessandra, inauguraram a primeira loja física, na rua Coronel Medeiros, local que no ano seguinte precisou ser ampliado, ganhando ‘cara’ de empório, aumentando a gama de produtos oferecidos, como massas, carnes, cervejas, vinhos nacionais e importados. Não demorou muito e o espaço ficou pequeno novamente. Com a crescente demanda de clientes à procura de produtos de qualidade e bom atendimento, o status de empório se consolidou e agora o casal inaugurou o novo, moderno e amplo espaço do Atacadão do Queijo, em uma das esquinas privilegiadas da cidade. Marcos e Alessandra contam com o trabalho da filha Tamara e de uma competente equipe, sempre pronta para bem atender.

ATENDIMENTO – De segunda a sábado, o horário de funcionamento do Atacadão é das 8h às 19h. Aos domingos, o local está aberto das 8h às 12h.

Funcionários preparados para atender clientes que optam por produtos fracionados.
No centro da loja, ilha de produtos congelados

 

Espaço para os clientes escolherem bebidas, vinhos nacionais e importados, além de cachaças artesanais
Carnes refrigeradas e demais itens para churrasco também são encontrados
Amplo espaço facilita a visualização dos muitos itens oferecidos pela loja
Queijos variados em pedaço ou peça, embutidos e ingredientes para feijoada

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz