Bar do Zeca Pagodinho em Ribeirão Preto já tem data de inauguração

Unidade do bar do Zeca Pagodinho será inaugurada em Ribeirão Preto no dia 5 de abril; bar fica na Arena Nicnet

Por A Cidade On Ribeirão Preto

zeca pagodinho
Bar do Zeca Pagodinho ficará na Arena Nicnet (Foto: Vitor Faria)

A unidade do Bar do Zeca Pagodinho em Ribeirão Preto vai ser inaugurada no dia 5 de abril. O bar ficará na Arena Nicnet, estádio do Botafogo, e será a segunda unidade no Estado de São Paulo – as outras casas estão na capital e no Rio de Janeiro.

O bar foi idealizado pelo empresário Paulo Pacheco e tem o objetivo de homenagear o cantor e celebrar o samba e a cultura brasileira.

“Ribeirão Preto é uma cidade fundamental para o nosso negócio e estar aqui é a realização de um sonho antigo. Quando começamos a expansão do Bar do Zeca Pagodinho, entendemos que Ribeirão, pela história e relevância no Estado de São Paulo seria uma de nossas prioridades”, afirma o empresário.

A gastronomia da casa é assinatura pelo chef Toninho do Momo. Já a coquetelaria do bar vai fazer releituras de clássicos, além de contar com chopes e cervejas.

 

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para