Barreiro festeja São Pedro Apóstolo, padroeiro da comunidade rural

Dia do Santo, 29 de junho, será de missa e procissão pelo bairro

Começa hoje, 22, a 74ª edição da festa em louvor a São Pedro Apóstolo, no bairro rural Barreiro. “Ano do Laicato” será o tema da programação religiosa que se inicia com uma missa às 19h30. Nos dias seguintes, acontecem a Celebração da Palavra (dia 23 – 19h30) e missas, nos dia 24 às 11h e dia 28 às 19h30, esta última seguida de levantamento do mastro e queima de fogos.
No dia 29, dia do Santo, é a vez da procissão seguida de missa, com início às 18h30; no dia 30, novamente a Celebração da Palavra, às 19h30 e, em 1º de julho, a missa de encerramento às 11 horas.
Na programação social, estão marcados os seguintes shows: Donny & Fabrício (dia 22), Rodrigo Morais e Murillo (23), Victor Hugo & Beatriz (24), Ulisses & Moisés (28), Chapéu de Palha (29), Zenith Show (30) e Luana Costa (31). A área gastronômica terá leilão de prendas e assados e venda de pizza frita, batata assada, batata palha, batata ao molho, churrasco, costelão, frango e leitoa assados, frango e leitoa a passarinho, galinhada, doces e bebidas.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para