A campanha “Viva a Magia do Amor” do Savegnago Supermercados teve início na quinta-feira, 29 de outubro, em todas as lojas e postos de combustíveis da rede e levará a clientes e, especialmente, a crianças assistidas por instituições sociais a magia e sonhos renascidos pelo Natal. Isto porque o Savegnago sorteará 126 prêmios, incluindo certificados de barras de ouro, automóveis zero quilômetros e vales-compras, totalizando mais de R$ 2 milhões – a maior premiação da história da empresa.
A cada sorteio, os clientes contemplados poderão escolher uma instituição social de auxílio à criança de sua respectiva cidade, cadastrada na campanha, para receber um vale-compra no valor de R$ 5 mil. Em Ribeirão Preto serão escolhidas duas entidades devido à quantidade de lojas no município. As instituições poderão utilizar este valor nas lojas do Savegnago adquirindo R$ 2,5 mil em brinquedos e a outra metade da quantia em alimentos para a realização de uma ceia.
“O Natal é sem dúvidas uma data muito importante, mas acreditamos que para as crianças este dia é mais que especial. Por isso, a rede – por meio de nossa campanha de final de ano – fará a sua parte em permitir a essas crianças assistidas pelas instituições sociais um Natal mais mágico, carregado de sonhos, amor e esperança”, explica o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.
O viés social tem sido um dos pilares das ações organizadas pela rede. Na campanha de aniversário, por exemplo, realizada no mês de julho deste ano, foram doadas mais de cinco mil cestas básicas para os fundos social de solidariedade das 17 cidades onde o Savegnago Supermercados está presente.
VIVA A MAGIA DO AMOR – A campanha de final de ano do Savegnago Supermercados terá em 2020 três sorteios. Cada um deles terá como prêmios: 18 certificados de barras de ouro (valor de R$ 20 mil cada) e 18 vales-compras (R$ 5 mil cada). Cada uma das 17 cidades onde a rede mantém loja terá um cliente sorteado. Já Ribeirão Preto terá 2 clientes sorteados (por conta de o número de lojas ser maior neste município). Assim, no total, são 54 certificados de equivalência em ouro e 54 vales-compras.
Depois de passada a magia do Natal, a Rede surpreenderá seus clientes com a chance de começar 2021 com um carro zero quilômetro na garagem. O quarto sorteio da campanha tem como prêmio 18 automóveis da marca Renault, no valor de R$ 36.500 cada.
Como participar da Campanha – A cada R$ 90,00 em compras, sendo cumulativos, será gerado um cupom de participação para o consumidor cadastrado. O pagamento com o “Nosso Cartão” dará direito sempre ao dobro de cupons. Para participar, o cliente deve se cadastrar por meio do site (http://www.savegnago.com.br/finaldeano), aplicativo ou nos totens de atendimento nas lojas da rede e responder à pergunta: “Qual supermercado faz um Natal inesquecível para as criança?”.
Os cupons para participação dos sorteios serão gerados, impressos e entregues ao cliente após o pagamento da compra. Haverá uma urna para que o cliente efetue o depósito dos cupons em cada loja da rede.
Assim que o cliente se cadastrar, nas demais compras basta apenas informar seu CPF e validar junto ao atendente do caixa para garantir a participação e ganhar mais cupons.
