Campeonato Municipal de Vôlei teve cinco bons jogos em sua 4ª rodada

Disputas acirradas movimentaram o ginásio Baby Barioni; torneio segue neste final de semana com seis jogos

O 2º Municipal de Vôlei segue trazendo partidas eletrizantes aos que comparecem ao ginásio de esportes Baby Barioni, e no último final de semana, mais cinco confrontos que integraram a quarta rodada do torneio, foram realizados. Na noite de sábado, 23, Titans venceu sem grande dificuldade a jovem equipe do ACDA Zacharias por 2 sets a 0, pela categoria feminino. Já no masculino, DNA se saiu melhor ante o ACDA Zacharias, vencendo por 2 a 0. Na sequência, Braves enfrentou o Alvorada num jogo eletrizante. Por apenas três pontos de vantagem em ambos os sets, o Braves saiu de quadra com a vitória: 2 a 0.

A manhã de domingo, 24, foi de rodada dupla da categoria feminino. Na penúltima partida, a Fúria venceu a Wolfe por 2 sets a 0. Encerrando os duelos, a Elite levou a melhor contra o Vôlei das Mães, ao vencer também por 2 a 0.

O campeonato, que homenageia Paulo Roberto Brienza, ‘Paulão’, segue neste final de semana com mais seis jogos. No sábado, 30, rodada tripla do masculino: Alvorada x ACDA Zacharias; DNA x Braves/Download Net e Máfia x Clã Destino. Já no domingo, 1º de outubro, três partidas do feminino: DNA x Elite; Alianza/ZFC e Wolfe x Vôlei das Mães.

A liderança do grupo A do feminino é ocupada pelas Panteras, enquanto Alianza/ZFC figura na primeira colocação do grupo B da categoria. Dinossauros segue soberano na ponta da tabela do grupo A do masculino; Máfia se mantém em primeiro lugar do grupo B.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para