Cantor Daniel contagia público com show no Jantar em homenagem ao Comerciante

Festa para mais de 600 pessoas aconteceu no Campestre Clube

 

A noite de sábado, 14 de julho, sem dúvida ficará na história para os comerciantes montealtenses. Marcada por homenagens e show do cantor sertanejo Daniel , a festa foi proporcionada pela Associação Comercial e Industrial de Monte Alto em homenagem ao Dia do Comerciante, efeméride comemorada no dia 16 de julho.

O presidente da ACIMA, Ednilson Fenerick, o “Dê da New Sign”, e sua diretoria, receberam mais de 600 pessoas, entre comerciantes e convidados, no salão social do Campestre Clube.

Diretores, parceiros e apoiadores da entidade como Unimed, Ceproart, Fiat Confiale, Wabitec, Banco Sicredi e o empresário José Flávio Gonçalves também foram lembrados e receberam um presente pelas mãos do Presidente, um busto da Menina Izildinha e um livro da escritora Percília Pereira de Souza.

Durante a noite, que lembrou também os 60 anos da chegada do Corpo da Menina Izildinha, o “Anjo do Senhor”, foi apresentado um balanço dos trabalhos realizados durante o ano e também contou com homenagens especiais. Maria Célia Mathias Madeu e Luiz Carlos Fini, foram reconhecidos por sua trajetória durante o cargo de presidente, quando os titulares eleitos foram afastados. Durante os 57 anos da Associação Comercial, apenas dois vice-presidentes assumiram o cargo de Presidente.

“Dê” agradeceu a todos os diretores, funcionários, parceiros e associados. “Esse é um dos momentos marcantes que tenho em minha vida, onde a emoção supera a razão, onde a responsabilidade que divido com a minha diretoria se confronta com toda a euforia e entusiasmo em poder oferecer a vocês uma noite agradabilíssima. Em um ano e meio na diretoria da ACIMA, sinto-me enobrecido por ter a oportunidade de fazer parte da história da entidade”.

Após o cerimonial, subiu ao palco o Cantor Daniel, que com um belo show,  levou o público a cantar músicas que marcaram sucesso em sua carreira bem como s atuais. Durante sua apresentação, uma pausa para mais homenagens: cantando “Nossa Senhora” o pai de Daniel, Sr. Camilo, entrou no palco com a imagem da Virgem Maria, agradeceu e a entregou ao presidente agradecendo-o por estar em Monte Alto, momento marcado por forte emoção, retribuído ao cantor também com um presente e palavras de gratidão.

As homenagens não pararam aí, Daniel chamou ao palco sua particular amiga, a ex-vereadora Shirley Alves, a quem fez questão de dirigir seu carinho.

“Obrigada Menina Izildinha, até ontem eu estava internada, e hoje, estar aqui foi um milagre”, agradeceu Shirley.

O cardápio da noite foi assinado pelo Buffet JL e a animação da noite prosseguiu com a banda de Anderson Fernandes.

Confira a galeria de fotos da noite:

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para