Cauã Reymond e Romero Britto são destaques no Mercado Imobiliário

Artistas que estarão no SIMM Brasil 2024, dão nome e conceito a empreendimentos espalhados pelo país

Personalidades como Cauã Reymond e Romero Brito estarão na 3ª edição do SIMM! Brasil, idealizado pela Datastore, maior empresa de dados do setor no país, será realizada nos dias 13 e 14 de março, no interior de São Paulo, na Expo Dom Pedro, em Campinas. Estes nomes importantes estão sendo relacionados a um novo conceito de empreendimentos no ramo imobiliário.

O conceito de Biosfera representa o conjunto dos ecossistemas existentes no planeta Terra. “Hoje, no século 21, os empreendimentos imobiliários precisam ter um significado, uma alma. Por isso lançamos o Biosphere, que traz o lifestyle destes artistas como Cauã Reymond, que é da geração Milenium e que tem uma forte influência da geração X, considerada mais empreendedora”, ressalta o curador Marcus Araújo, pensador e futurologista do morar, fundador da Datastore.

Nos últimos anos, o ator tem se aventurado como investidor e sócio do Biosphere by C. Reymond, um novo conceito de empreendimento imobiliário que integra esporte, lazer, saúde, tecnologia, natureza e sustentabilidade. São maneiras em que Cauã procura estabelecer parcerias de cocriação e negócios que imprimam seu estilo de vida. “Essa responsabilidade social dele é fundamental para as gerações futuras terem como representante. Não é o ator ou o influenciador, é o pai que busca melhor qualidade de vida e bem-estar no seu ambiente para proporcionar o melhor para sua família”, explica Araújo.

Para Cauã entrar no mercado imobiliário, do qual até então não tinha conhecimento, foi preciso apresentar e abrir seu estilo de vida. “A partir daí construímos o Biosphere by C. Reymond, do qual pude ser curador. Desde então já temos empreendimentos em Fortaleza, Salvador, em Santa Catarina e fechamos em São Miguel dos Milagres”.

Romero Britto

Outra personalidade importante que está dando sua “cara” para o mercado imobiliário é Romero Britto. O artista plástico vai assinar um empreendimento imobiliário em Santa Catarina. Pela primeira vez ele vai colocar sua arte em um prédio.

A característica única, moderna e alegre da arte do brasileiro, que é reconhecido internacionalmente, será aplicada no mercado imobiliário, com o selo Brava Arts by Romero Brito. “Além das fachadas do edifício, também serão desenvolvidos projetos de decoração dos ambientes com suas obras. E quem comprar um apartamento também será presenteado com a escultura de Romero Brito”.

SIMM! Brasil

Os dois artistas fazem palestra no Congresso. Cauã Reymond, tem o painel: “ O lifestyle é o novo patamar do mercado imobiliário.“ Já Romero Brito, o artista plástico brasileiro mais reconhecido em todo o mundo, fala sobre: “A arte de morar bem.”

Além de Cauã Reymond e Romero Britto, o Congresso contará com a presença de líderes internacionais do segmento, dividindo e compartilhando conhecimento e informação.

No palco, mais de 20 profissionais qualificados e as empresas mais relevantes do setor imobiliário do Brasil e do exterior tratam das tendências do mercado, narrativas como ferramentas de trabalho, vendas, marketing, mídias sociais, entre outros.

O evento já tem se caracterizado por originar e concretizar bilhões de reais em negócios e parcerias, e milhares de oportunidades para se morar bem, investir melhor e criar imóveis que valorizam.

A organização

A Datastore é a empresa responsável pelo evento. Soma na história de 29 anos, com a característica de ser a maior agregadora de informação, dados e conhecimento para o mercado brasileiro de imóveis. Pioneira em pesquisas de mercado com abrangência nacional tem um trabalho que já resultou em 900 bilhões em negócios com diversos empreendimentos espalhados pelo país. Datastore é um mundo de informação precisa que gera bons negócios.

https://www.datastore.com.br

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para