Chef Eliud Luna, do Los Torres, será um dos participantes do 2º Supremo Beef e Beer

Festival reunirá, até o momento, 18 chefes, que levarão ao público suas principais especialidades gastronômicas ao longo de 7 horas de open food e open bar

A 2ª edição do festival de churrasco de Jaboticabal ‘Supremo Beef e Beer’ está chegando com a premissa de levar muita comida boa para o público. O evento, que está marcado para o dia 20 de abril, no Clube Pioneiros da Sela em Jaboticabal, reunirá, até o momento, 18 chefs para levar suas especialidades aos amantes de culinárias únicas, tudo isso em 7 horas de Open Food e Open Bar.

Entre os chefes condicionados está o chefe mexicano, responsável por comandar a cozinha do Los Torres Cocina Mexicana, Eliud Luna.

Quando chegou ao Brasil, ele não previa que sua paixão pela comida se tornaria sua profissão. No entanto, impulsionado pela herança gastronômica familiar e pela calorosa recepção das pessoas ao seu redor, ele decidiu seguir seu coração e compartilhar os sabores que o acompanharam desde a infância. Inspirado pelas receitas de sua avó, tias e mãe, ele se esforça para transmitir aos clientes o sabor reconfortante e autêntico da comida caseira.

Unindo dedicação e talento, ele transformou sua paixão em profissão, oferecendo pratos mexicanos tradicionais com um toque de afeto e tradição familiar.

Os convites Vip ou Mesa podem ser adquiridos com desconto até o dia 10 de abril, em até 2x sem juros. As adesões também estão à venda no site Guichê Web, ou nos pontos físicos, como no Supremo Beef, localizado na Rua Floriano Peixoto, 224, Centro, ou no Posto do Fú.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para