‘Cidade dos infláveis’ fica no Barretos Country até 7 de maio

Atração com escorregadores gigantes, tobogãs, jump, touro mecânico e outros brinquedos ficará instalada no estacionamento do parque aquático

Maior parque aquático com temática country do País, o Barretos Country Park & Resort preparou uma novidade inédita para crianças e adultos, desde quinta-feira, dia 7. O complexo recebeu a Cidade dos Infláveis, mais uma opção de lazer para os visitantes e hóspedes.

Com brinquedos que chegam a quase 10 metros de altura, escorregadores gigantes, tobogãs, jump, touro mecânico e outras atrações, a Cidade dos Infláveis foi montada no estacionamento do Barretos Country, e fica no parque entre os dias 7 de março e 7 de maio.

O maior circuito inflável do Brasil, com 5 mil m2, funciona todos os dias, das 14h às 22h. Para participar, a idade mínima é a partir de dois anos, ter altura mínima de um metro e pesar até 100 kg por participante.

Os ingressos podem ser adquiridos  pelo site www.barretoscountry.com.br. Os sócios FãPass, multiproprietários e hóspedes também tem descontos.

Em todos os percursos, recreadores estão à disposição para garantir a diversão e a segurança dos participantes.

Páscoa
Além da Cidade dos Infláveis, o Barretos Country também montou uma programação diferenciada de Páscoa, entre os dias 27 e 31 de março, com o espetáculo Coelhos Dance, no dia 27/03, Coelholândia e Balada Kids com DJ Coelhão, no dia 29/03, a Fantástica Roça de Chocolate, no dia 30/03, e no dia 31/03 a Caça ao Coelho.

Na programação geral do complexo turístico estão previstas ainda apresentações do grupo ExtraSamba (10/3), feijoada com batucada (16/03), shows com a dupla Zé e Diogo (23/03), Wagner Doni (24/03), Gilson Brender (30/03) e Sérgio Gomes (31/03), na praia do BC.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para