Circuito Cultural Paulista traz a peça “Pés Descalços”

Espetáculo gratuito será encenado neste domingo, 23 de setembro

O Cine-Teatro Municipal recebe neste domingo, 23, às 16 horas, o espetáculo “Pés Descalços”, do Grupo Morpheus Teatro, como atração de setembro do Circuito Cultural Paulista na cidade.
“A montagem utiliza a linguagem do teatro de animação para falar da beleza do encontro, da aceitação do outro, do despojar-se de ideias pré-concebidas, da força da imaginação e do ato criativo. A história narra o encontro de um menino e uma menina e da criação de um mundo que eles são capazes de construir dentro de um simples tanque de areia – um mundo sem muros e com os pés descalços”, destaca o release oficial.
O espetáculo é gratuito, tem duração de aproximadamente 50 minutos e classificação etária livre. O Circuito Cultural Paulista é uma parceria da Prefeitura Municipal, APAA (Associação Paulista de Amigos da Arte) e a Secretaria de Estado da Cultura.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para