Circuito Sescoop traz Demônios da Garoa à Monte Alto

Grupo está completando 75 anos em 2018

 

Um dos grupos de samba mais famosos do Brasil, o Demônios da Garoa estará em Monte Alto na próxima quinta-feira, 27 de setembro.  A Unimed confirmou o show do grupo, dentro do Circuito Sescoop de Artes, evento que tem apoio da cooperativa médica.

Os convites, cujo número está limitado a 700, podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível no departamento comercial da Unimed. Este ano, a arrecadação beneficiará o Asilo São Vicente de Paulo.

Lenda viva da música brasileira, o Demônios da Garoa representa a cara de São Paulo, título conquistado graças aos seus 75 anos de carreira (completados neste ano), interpretando com humor o cotidiano do povo paulista. Em seu set list, não deverão faltar clássicos como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, “Samba do Arnesto”, “Iracema”, dentre outros.

SOBRE – O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa dá continuidade a experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem que, juntos do Circuito, já possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para